Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Ajudem Com O Meu Bulk Limpo


mrthug157

Posts Recomendados

Primeiramente boa tarde a todos galera , essa é a primeira dieta que eu montei na minha vida hehe avaliem por favor ..

Altura: 178 Cm

Peso: 71 kg

Biotipo : Mesoendo
TMB : 2910 kcal + excedente +/- 550 kcal = 3460 kcals

BF: 17~18 %

Idade: 16

Suplementos : nenhum

Total ingestão de água : 3~4 L / dia
Objetivo da dieta: bulking

Link da dieta : www.dietaetreino.com.br/dietapublicada.php?codigo=MTEyMTUy

1 ° refeição 6:00 (C=101.25 gr | P=20 gr | G=6.25 gr)

2 ° refeição 12:30~13:00 (C=107.58 gr| P=31.49 gr | G=3.14 gr)
3 ° refeição 15:30~16:00 pré treino (C=80.5 gr | P=22.5 gr | G=5.5 gr)
4 ° refeição 18:00 pós treino (C=121 gr | P= 54.5gr | G=30.04)
5 ° refeição 20:00 (C=121 GR | P= 14.35 | G=4.5)
6 ° refeição 22:00~23:00 (C=1 GR| P=13 | G=26.04)
TOTAL ( MACROS ) = 3456 Kcals
2,2 gr/kg proteinas = 156 gr | 624 kcal
1,1 gr/kg gordura = 78 gr | 702 kcal
7,5 gr/kg carbs = 532 gr | 2130 kcal
- proteina animal = 127 gr

- proteina vegetal = 29 gr

Dúvida : Nos dias em que eu nao for a academia eu devo tirar o excedente e comer só as kcals da tmb ?
É isso galera espero que todos avaliem a minha dieta , um abraço a todos , se cuidem ! :laughingsmiley:
Editado por mrthug157
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tá bacana a dieta.

E sim tem que dar uma baixada nas kcal já que não a realização de exercício físico, logo seu gasto diário é menor.

Ps : Ta com bf de 18% não seria mais produtivo fazer um cut agora não ?

Como assim não a realização de exercício físico ? eu indo para a academia nao seria um exercicio ?

Po , acho que se eu fizer um cut irei ficar muito magro , com aparencia de doente , acho melhor nao .. vou tentar crescer seco .. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como assim não a realização de exercício físico ? eu indo para a academia nao seria um exercicio ?

Po , acho que se eu fizer um cut irei ficar muito magro , com aparencia de doente , acho melhor nao .. vou tentar crescer seco .. :)

O usuário Calabouço se referiu a sua dúvida de tirar o excedente de calorias nos dias que não frequente a academia, já que, nesses dias você não vai praticar exercícios físicos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

up

Acho que ja foi alertado sobre não usar dessa pratica neh?

é considerado flood dar up nos topicos.

Eu não seguiria em bulk estando com 18% de Bf, mas se você nao se encomoda e quer continuar ganhando peso, siga em frente.

A dieta (em macros) ta ok, mas acho que deveria testar um excedente menor (umas 300kal de excedente) por um mês e ver se ha ganhos com apenas esse excedente. caso sim mantenha nessa faixa para nao ganhar muito mais gordura.

O usuário Calabouço se referiu a sua dúvida de tirar o excedente de calorias nos dias que não frequente a academia, já que, nesses dias você não vai praticar exercícios físicos.

isso.

Agora que vi. você ja abriu varios topicos sobre o assunto e esta dando up em todos.

vou acompanhar e se ver mais algum up irei te suspender por alguns dias.

utilize o seu outro topico (que por sinal é identico) para debater sobre o assunto.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149129-avaliacao-bulk-limpo/

Topico Fechado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...