Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Respostas 26
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Postado

vamos la...acho q seu lanche das 10:30 , tem poca proteina , eu colocaria , 2 fatias de pao integral ,com atum , quijo minas , ricota ou frango(tem q ter no minimo 20g de proteina ae)...no lanche das 15:00 faria msm coisa , tiras esses frutas ae , tem q comer apenas 1 fonte de carboidratos for refeiçao quando estiver em cutting(na minha opiniao)...acho q seria bom tomar albumina com agua , em vez de leite , e poe uma colher de azeite na ceia, ou alguma outra gordura boa...e a questao dos aerobicos apos o treino , eu tbm faço(tbm estou em cutting) e tbm faço Aerobicos em jejum tbm(em baixa intensidade) ...dps do treino de musculaçao , ja vou pra esteira , apos acabar de correr eu mando 30gmalto+30gwhey , nao sei se isso eh o certo , alguem ae sabe se eh pra mandar whey+mato dps de puxar ferro , pra dps ir pro aerobico ou so dps do aerobico?

Postado

Seria melhor fazer aerobicos em jejum mesmo, e só depois ir treinar... ai acho que resolve seus problemas..

Ai tem que trocar uns carbos por proteinas.... pode tirar umas frutas, não prescisa de tanto =X

Postado

os dois lanche tão fraco de proteina

o café da manha podia ter mais alguma coisa de proteina

e a janta + alguma coisa tambem

eu não vi ovo ta tua dieta tu não gosta?

e em especial oo lanche da manha

teria q ter no minimo um sanduiche ali cara.tu vai ter treinado e corrido

ai tira a banana

Postado

To pensando em fazer assim;

-no lanche das 10:30 eu tiro a banana e coloco 3 claras de ovo (1 gema só)...

-no lanche da tarde tirar o requeijão e colocar ricota e peito de peru com o pão integral...

seria uma boa?

ps: vou começar a fazer os aerobicos em jejum mesmo, mais vantajoso pra mim que quero queimar umas gorduras..

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...