Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

o melhor pra substituir creatina na minha opiniao seria

nanovapor

Novamente isso?

Se quer postar algo, ao menos se dê ao trabalho de pesquisar. Vai evitar esse tipo de besteira.

É, talvez não tenha sentido diminuir as kcal no bulking.

Comer MAIS que a sua TMB é tranquilo.

Comer MENOS que a sua TMB é "estressante" para o organismo e desregula algumas relações hormonais. Por isso, em cutting, é interessante usar alguma estratégia de "refeed" (o "dia do lixo").

Publicidade

Postado

creatina = diarreia.

sério.

Na boa, nunca vi esse efeito colateral em ninguem, uso creatina a bastante tempo, nao obtive muito resultado, acredito que seja pelo numero de mg de cafeina diário que tomo(800mg), mas diarréia? aconselho trocar de fabricante
Postado

Na boa, nunca vi esse efeito colateral em ninguem, uso creatina a bastante tempo, nao obtive muito resultado, acredito que seja pelo numero de mg de cafeina diário que tomo(800mg), mas diarréia? aconselho trocar de fabricante

É da X-Pharma?

Nem vou me dar ao trabalho de responder vocês, mas já como abri as citações aqui, vou repetir o que escrevi no post passado:

EU NÃO TOMO CREATINA, TOMEI UMA VEZ, NÃO SENTI AUMENTO DE FORÇA E ME DESIDRATEI COM A MESMA.

A marca era Universal, faz pouco menos de 1 ano essa experiência.

Postado

Como o Busarello disse, se for tomar creatina tome SEMPRE, sem interromper. Caso contrário não vai adiantar de nada, seu corpo voltará ao normal , terá jogado $ fora, e ainda vai dar caganeira para alguns (pelo menos no meu caso dava).

• 7 meses depois...
Postado

Tomei creatina exclusivamente para experiencia própria, e não tive nenhuma melhora em força ou algo do gênero, apenas bastante retenção e por incrível que pareça, desidratação!

Xerife, hoje em dia, mal tomo suplemento. Apenas um wheyzinho pela parte da manha quando não tou muito afim de mandar ovos

Pré-treino ? Pra quê ? Unica coisa útil é a Arginina, que é facilmente substituível por um bom abacaxi; sua pré-disposição anti-catabólica Vitamina C-> Cortisol é melhor que muito BCAA, arginina, etc.

No começo da caminhada sempre achei sempre super-extremamente-necessário suplementação, hoje em dia percebo que nada é muito necessário caso tenha uma boa base em micronutrientes.

Tu é novato. Não ?

Abç

Cara faço isso recorrente da creatina por mesês sem intervalo , tenho ganhos absurdos(dentro do possivel lógico) e com força 11O% NOTAVÉL , tenho a mesma opnião que você em relação a supplz , porém 5g de arg não se substitue por fatias de abacaxi rs, diria que Multi-Vit, Crea , Café (Max uma albumina ,quando tenho preguiça de fazer claras a noite) ,só faz uso de algum tipo de suple?

Postado

Uma vez manipulei creatina, faz muito tempo, e tomava 5 comprimidos antes e 3 depois, eu nem fazia ideia da dose que eu tava tomando, se era baixa ou alta... Mas nessa epoca eu tive diarreia e desidratação de colateral, por conta disso diminui os comprimidos...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...