Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Não sei na facul de vocês, mas aqui álgebra linear foi de boa..

Até chegar o assunto de vetores... Nem o professor entendia direito aquilo. Ainda bem que com 2 provas eu tinha nota pra passar, daí nem fui fazer a terceira kkk

Cálculo é a matéria que mais curti até agora x.x

Postado

Esse semestre vou ter cálculo III e cálculo numérico, vai ser moleza. sqn.

Tem que ter saco pra aguentar tanta aula teórica até começa a vir as práticas, que acredito que comecem daqui 1 ano ou um pouco mais.

Postado

Faça o que gosta nada, faça o que dá dinheiro, se poder unir os dois, ótimo.

Trabalhar é uma merda de qualquer jeito, o que vale mais é o $$ no final do mês

Postado

Faça o que gosta nada, faça o que dá dinheiro, se poder unir os dois, ótimo.

Trabalhar é uma merda de qualquer jeito, o que vale mais é o $$ no final do mês

Isso galera, o negócio é a população inteira fazer medicina, eng e direito e todos virarem funcionários públicos.

Pra frente Brasil!

ironic

Postado

Cara, eu penso bastante em fazer medicina, já pensei em fazer filosofia (gosto demais da área, na minha opinião, é uma área em que, se você estudar realmente, entender e aplicar à realidade, você vai expandir muito seus horizontes, Nietzsche, Schopenhauer, Freud, Jung, Heidegger que os diga), sociologia (tenho umas ideias em relação a uma área específica da sociologia, o "modelo social", resumindo, o modelo que seguimos é fordista, e não é baseado em ciência, digo, fisiologia humana aplicada ao trabalho, o que acaba levando a improdutividade de boa parte da população, pelo fato de que seu ciclo circadiano não vai de acordo com o seguido pela sociedade, eu por exemplo, funciono muito bem à noite, estudo bíblias e não canso, e por mim, dormiria até 13:00 se não fosse a escola), direito (descartei logo depois que comecei a dar uma lida sobre a área), educação física, física, mas fico com aquele medo de dar tudo errado e eu me foder na vida.

Visitante usuario_deletado172
Postado

Ao invés de pensar nas áreas que te atraem, tenta se imaginar trabalhando naquela área pro resto da sua vida.

Fazer algo "eternamente" assim exige que seja uma coisa que você realmente tenha pique pra fazer. Essa coisa de dar errado não existe, o máximo que pode acontecer é você desencanar no começo do curso por não se identificar mais com aquilo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...