Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eu faço engenharia elétrica porque só presto pra fazer contas e quero fazer robôs gigantes e dominar o mundo.

Não, sério agora, só sirvo pra fazer contas, gosto de muitas coisas da área, dizem que dá grana, mas tem lugar que diz que não é bem assim..

Minha família parece meio indiferente quanto ao meu curso..

Ahahah eu achava que eu só prestava pra fazer contas também.. Depois que entrei na facul de engenharia, eu percebi que nem pra isso eu sirvo kkk

Publicidade

Postado

Ahahah eu achava que eu só prestava pra fazer contas também.. Depois que entrei na facul de engenharia, eu percebi que nem pra isso eu sirvo kkk

Que engenharia e qual semestre voce está cursando?

Postado

Ao Clube de Engenharia do Hipertrofia....

Perseverança! Este é o sentimento diante o ciclo básico de engenharia...

Velame

Outro? caramba, eu to um caco, fiz uma prova de calculo hoje, e digo.. sai de la sem energia.. Foi tudo sugada

Postado

O que acham de economia? Coloquei no sisu mas não tenho tanta certeza se realmente quero cursar

É daora.

Postado

Outro? caramba, eu to um caco, fiz uma prova de calculo hoje, e digo.. sai de la sem energia.. Foi tudo sugada

É assim mesmo Fabiana, por isso te digo... Perseverança! Lembro do sufoco que foi álgebra linear e fenômenos de transporte..., mas depois que você se forma... ainda bate a nostalgia das noites de sono perdidas..

Velame

Postado

É assim mesmo Fabiana, por isso te digo... Perseverança! Lembro do sufoco que foi álgebra linear e fenômenos de transporte..., mas depois que você se forma... ainda bate a nostalgia das noites de sono perdidas..

Velame

Algebra Linear.. Nem me fale! Você já é formado?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...