Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Durateston X Stanozolol


Posts Recomendados

Cara, vc provavelmente é ectomorfo; ja pesquisou sobre isso?

Se for, tenho caso de amigo que só cresceu ciclando, com dieta na casa de 2000/3000 calorias/dia

devido ao metabolismo fdp de rápido.

De repente vc pode estar em déficit aí na dieta, quem sabe,

Apenas uma humilde opinião!

Acompanhando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

@Gluta, editei, tinha digitado errado... 76,5kg

Eh, realmente esperava um pouco mais (no caso, 4,5kg) mas ainda sim estou feliz com o resultado.... Eu realmente tenho dificuldade em ganhar massa/peso como já disse antes, então, to feliz com o resultado...

@Salgueiro sim bro, eu sou sim ectomorfo e tenho o metabolismo acelerado demais. Meu batimento cardíaco desde pequeno sempre foi um pouco acima da média, palavras do pediatra. Tento ao máximo seguir minha dieta-padrão e mesmo assim, meu ganho calórico não é tão grande, meu corpo não absorve mais e se aumentar mais o número de calorias, irei começar a acumular gordura e não massa. Mas, digo e repito, após 1 ano e meio malhando direito e não ganhar quase nada, 4,5 em 5 semanas pra mim é um ganho e tanto. Minha meta é atingir 81kg (quanto mais melhor) e se possível manter 79, ao fim do ciclo/tpc.

Editado por sou_da_kausa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom galera, segunda feira... Ainda não mandei hoje, irei fazer isso antes de dormir;

Havia prometido fazer o up das fotos semana passada mas tava dando algum erro aqui no site; consegui (de alguma forma) resolver

segue

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera que está acompanhando o relato, gostaria de uma opinião/sugestão de vcs.... Estou pensando mudar um pouco o meu café da manha; trocar a albumina por gemada.... Aliás, alguém faz uso de gemada em dieta, tem informações, etc? Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Bene eu queria poder mandar 1ml de stano tds, mas ai o problema foi $$$ =///

sobre a gemada, estou pensando em tomar ovo+leite+nescau... Pra ser sincero "não ta mais descendo" albumina... Por isso queria informações sobre diferença entre gemada x albumina, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meus parabéns camarada. seu topico está excelente. venho que falar que voce treina a muito pouco tempo para ciclar, ou pelo menos para ciclar durateston. voce podia ter outras opções, como: proprionato de testosterona, proprionato de drostanolona (masteron). Ou no lugar do stanozolol voce poderia ingerir oxandrolona. mas tudo bem, na vida os melhores são sempre aqueles que aprenderam errando.

em relação a voce ser ectomorfo, lhe garanto que isso não é motivo para a sua dificuldade de ganho muscular. acredito seriamente que voce esteja fazendo uma dieta não muito adequada em relação ao seu gasto calorico. Falo isso pois também sou ectomorfo e depois que começei minha dieta de bulking (3000kcal) em poucas semanas já ganhei 2,5kg. claro, fazendo tudo como manda o "manual".

estou acompanhando seu topico! boa sorte irmão!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Iniciante2014 sim tem razão quanto ao gasto calórico, mas minha dieta é de 4000kcal. Meu gasto calórico realmente é muito alto, em torno de 3400kcal diárias (contando treino; claro).. Antes de adequar minha dieta não tinha ganho nenhum de massa, apenas uma evolução na força dos treinos.... Conforme fui adequando a dieta foram aparecendo os ganhos. Não é o fato de ser ecto, meso, endo... É que, além de possuir um gasto calórico alto, meu organismo não absorvia os nutrientes de uma forma ampla, mesmo com uma dieta hipercalórica (e se subir muito mais que isso, vira gordura), mesmo com multivitamínicos.

Ciclo :

Estou na 5 semana gente e essa semana percebi uma certa diferença da semana anterior. Quem está acompanhando o relato viu que semana passada não estava sentido uma diferença na força/volume de treino. Essa semana, porém, a história foi diferente. Senti como se estivesse na segunda semana de treino, um pump mais forte e uma recuperação incrível nas séries. Ontem (quarta), em especial... Treinei ombro (e como já disse tenho uma fraqueza nesse grupo muscular) mas incrivelmente além de conseguir subir peso atrás de peso, não senti lesão ou fadiga muscular. Se fazia um exercício até a falha na última série (ex: desenvolvimento c/ halteres), passavam-se 2 minutos e já queria fazer um exercício a mais (coisa que, p/ mim, em ombros, é difícil pois sinto dor e dor e dor, meu manguito é fraco pacas). Terça feira não treinei pois passei mal.. Dores de cabeça extremamente fortes, enjoo... Acredito que tenha comido algo ruim q, nesse calor, ta fácil de acontecer. Na segunda, o treino de peito foi igualmente intenso, refiz um treino que a tempos não fazia (GREG PLITZ - MTF28 - Chest Day, ta no youtube) e que já havia me dado uma grande evolução a coisa de, 6 meses atrás. Não há como comparar os pesos que usava antes com os de agora, a diferença é absurda... Na próxima segunda irei fazer o treino padrão supino, supino inclinado, etc, para comparar a evolução.

Peso : 77,1kg

--------------

Dúvida : galera, normalmente a dura começa a fazer o efeito completo a partir da 4 semana, correto. Alguns antes, outros depois.. Estou na 10 dose, ou seja, 5 semana e meia (hj aplico a 11), mas eu senti esse novo "pump" apenas a partir apenas da 10... Estou correto em pensar que no MEU organismo, provavelmente, ela demorou um tempo maior para fazer efeito ? (Então, no final, foi melhor ainda ter ciclado 10 semanas ao invés das usuais 8).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hm entendi sua situação. cara quando voce puder procura um medico, pois fazer uma dieta de 4000kcal e ainda ter dificuldade de subir o peso... é um caso dificil de ser contado por outra pessoa. talvez isso indique algum tipo de disturbio, ou outra doença (espero que não! mas é melhor pre-vinir do que remediar certo?) que te afetará no futuro. abraçoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...