Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1 Ciclo - Durateston X Stanozolol

Posts Recomendados

Bom galera, demorei mas mais um post da semana... E com más notícias...

Apesar de saber que o inchaço é normal, estava estranhando a forma com que estava acontecendo... A pele um pouco avermelhada... etc... Bom na terça feira o negocio tava "punk", bem vermelho em um dos lados (apliquei dura de um lado e o stano no lado mais avermelhado)... E comecei a realmente preocupar

Na quarta após dar uma grande pesquisada sobre abcessos e ler alguns comentários sobre punçoes, resolvi fazer o teste : coloquei a agulha nos 2 locais inchados para ver se havia pus. No lado esquerdo, mais inchado (mas que havia aplicado na segunda feira), estava ok... Porém no lado direito, que havia aquele vermelhidão mais grosso havia um pouco de pus; coisa de 2 ml's +-. Realizei umas 4 punções com seringas diferentes para tentar retirar todo o pus que fosse possível. Hoje, sexta, a pele continua vermelha mas o inchaço e a dor diminuíram consideravelmente.

Deveria ter aplicado a Dura deste lado, direito, ontem, quinta feira. Trocando uma ideia com professores e colegas da academia que também estão me dando uma cobertura com o ciclo, segui o conselho deles : "pular" esta aplicação e esperar até segunda. Entrei com o Cataflam (antiinflamatório) para ajudar na recuperação do músculo.

Estou fazendo as compressas com água quente para ajudar também..

Ah, uma reação que tive (acredito que seja por conta da infecção) foi MUITO SONO. Estou com muita dificuldade pra acordar e logo que vejo uma cama, capoto...

Bom é isso galera, logo mais posto sobre os treinos... Essa semana dei uma desmotivada por conta da preocupação mas já to voltando a focar direito.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Melhoras mano, Não tem ninguém que consiga aplicar para você? O que tá me impedindo de iniciar meu ciclo é realmente isso não conheço ninguém que aplique em mim, e não tenho a moral de aplicar sozinho ainda.

Melhoras aew mano e Bons Ganhos

Editado por sheiklouco
Link para o comentário

Melhoras mano, Não tem ninguém que consiga aplicar para você? O que tá me impedindo de iniciar meu ciclo é realmente isso não conheço ninguém que aplique em mim, e não tenho a moral de aplicar sozinho ainda.

Melhoras aew mano e Bons Ganhos

To nessa também... vou pegar testo com receita e tals... será que os farmacêuticos sabem aplicar bem certinho?

Link para o comentário

Se eles fizeram um bom curso, acredito que sim haha

Pois é eu to nessa dúvida... se deixo o farmacêutico aplicar... ou se eu e meu irmão (vamos ciclar ao mesmo tempo e mesmas substâncias) aprendemos como aplicar vendo os tutoriais por aí e aplicamos um no outro...

Ooooo dúvida =/

Link para o comentário

Pois é eu to nessa dúvida... se deixo o farmacêutico aplicar... ou se eu e meu irmão (vamos ciclar ao mesmo tempo e mesmas substâncias) aprendemos como aplicar vendo os tutoriais por aí e aplicamos um no outro...

Ooooo dúvida =/

Cara aplicação Intra Muscular é aquilo, se aplica no lugar que for vasto, ou gluteo sei lá, puxa o embolo, normalmente acho que puxam 1 mL se voltar sangue tira e aplica em outro local, se não vier aplica, só que tem que estar atento a alguns cuidados pra evitar problemas de infecção, e tals. Pode acontecer também de na hora que vc aplicar perfurar alguns vasos ou capilares ai quando vc puxar o embolo pode ser que não venha sangue ai quando vc aplica pode cair uma quantidade minima da droga na corrente sanguínea e vc pode sentir alguns colaterais, se isso acontecer vc tira, espera um pouco e aplica em outro local. por isso é importante vc aplicar lentamente

Link para o comentário

Cara aplicação Intra Muscular é aquilo, se aplica no lugar que for vasto, ou gluteo sei lá, puxa o embolo, normalmente acho que puxam 1 mL se voltar sangue tira e aplica em outro local, se não vier aplica, só que tem que estar atento a alguns cuidados pra evitar problemas de infecção, e tals. Pode acontecer também de na hora que vc aplicar perfurar alguns vasos ou capilares ai quando vc puxar o embolo pode ser que não venha sangue ai quando vc aplica pode cair uma quantidade minima da droga na corrente sanguínea e vc pode sentir alguns colaterais, se isso acontecer vc tira, espera um pouco e aplica em outro local. por isso é importante vc aplicar lentamente

Pois é... por causa de tudo isto que to pensando seriamente em eu e meu irmão aprendermos e fazermos nós mesmos... ou seja, como somos irmãos vamos cuidar um do outro como se fossemos nós mesmos... do que largar na mão de farmacêuticos que podem não estar nem aí pra você...

Link para o comentário

Gente a verdade eh, eu fiz cagada de ir na onda de um X e não seguir o manual :

Aplicação intramuscular com oleoso : agulhas 30x8, se não machuca o musculo alem da conta. O meu erro foi querer aplicar num local que teoricamente doi e atrapalha menos, mas eh mais sensível e fácil de dar merda (e deu)

Link para o comentário

Bom galera, terça feira, dia de relato:

Primeiro vou falar que fim levou o inicio do abcesso. Após fazer a punção na quinta passada, o musculo desinchou bastante apenas ficou com a região escura (ainda está um pouco mas bem menos). Entrei com o Cataflan e não realizei outras aplicações na semanada passada, nem stano, pois queria deixar o músculo descansar. Foi uma decisão acertada. Voltei a aplicar ontem, Dura no glúteo esq e o stano no direito (lembrando que o músculo lesionado foi o direito). Não tive complicações ainda até hoje com o direito. Irei aplicar a Dura novamente na quinta, deixei então 15 dias para o músculo desncar

@Treino :

Como já havia falado, faço A-B-C-D-E. Segunda, dia de peito. Supino mantive a carga da semana passada, Supino Inclinado, + 5kg cada lado (27,5); Crux inclinado, 20kg, Pec Fly 20 barras, Cross Over eu dei uma modificada : comecei a fazer supersérie, inferior, reto e superior (comum), iniciando com 3 barras, senti que poderia ter ido mais longe; supino máquina pegada fechada, 7 barras.

Voltei para terminar o treino ã noite, abdominal corda : 19 barras no cross, obliquo corda 16barras e canivete (os 3 em supersérie), abdominal máquina de puxada, 22,5kg, cerrátio em máquina de braço (aquela que vc empura o braço da máquina com o peito) 11 barras. Tava com um pique forte, ainda mandei + 5 séries de 10 (estilo gvt) no supino máquina.

Sempre tive problemas com meu ombro e estou dando um foque grande agora nele; não conseguia antes subir peso no supino reto pois sentia o ombro falhar.

Terça : Ombro : Desenvolvimento máquina : + 1 barra (11 e 12) elevação lateral, +1 (14kg), Remada alta +1 barra no cross (12, 13, 14), Encolhimento no Cross + 1 barra (15, 16 e 17), Corda no cross, +1 barra (4), Crux Invertido (novo p/ mim) halter de 5kg, Desenvolvimento com halteres : 16 e 18kg.

Abdominais novamente, superior máquina, 24 barras (zerada a máq :D), série livre solo focada no serratio e obliquo : abd solo com torção de tronco, pegada de calcanhares, obliquo deitado lateralmente e isomeria, em supersérie.

A recuperação do tórax de ontem está fenomenal, não senti NADA e estaria pronto pra treinar peito ja de novo rs...

Contra : estou aplicando antes de dormir, mas ta foda ter um sono profundo. Percebi que não estou com insonia, mas estou acordando bem mais facilmente no dia da aplicação. E percebi que estou com mais fome do que normalmente já como.

Bom eh isso pessoal, sexta posto de novo, falando dos treinos e aplicaçoes.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...