Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Com Exames

Posts Recomendados

No seu lugar eu tentaria melhorar esse quadro hormonal através da dieta, ao invés de mandar mais medicamentos pra dentro!!

eu incorporaria mais gorduras boas; mais vitaminas, principalmente C D e E; e mais minerais, principalmente Zinco como o gaspar falou!!

Colocaria 1 dia a mais de descanso dos treinos no meio da semana( quarta feira de preferencia)!

Em relação a libido, converse com sua namorada e peça pra ela ter um pouco de paciência, daqui uns dias tudo volta ao normal!!... :laughingsmiley:

Abraço!!!,,,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Acho que entrou na TPC muito cedo com 21 dias, esperaria mais uma semana. (a menos que tenha feito exames e visto que sua testo exógena já tinha baixado.

Está com libido baixa ou disfunção erétil? Como está a ingestão de micros? Carência de Zinco e Magnésio atrapalham a recuperação. Mande sempre um polivitamínico pelo menos.

Se estiver muito ruim, manda Tadalafila 5mg/dia por um tempo até regularizar.

No seu lugar eu tentaria melhorar esse quadro hormonal através da dieta, ao invés de mandar mais medicamentos pra dentro!!

eu incorporaria mais gorduras boas; mais vitaminas, principalmente C D e E; e mais minerais, principalmente Zinco como o gaspar falou!!

Colocaria 1 dia a mais de descanso dos treinos no meio da semana( quarta feira de preferencia)!

Em relação a libido, converse com sua namorada e peça pra ela ter um pouco de paciência, daqui uns dias tudo volta ao normal!!... :laughingsmiley:

Abraço!!!,,,

Concordo.
Link para o comentário

Acho que entrou na TPC muito cedo com 21 dias, esperaria mais uma semana. (a menos que tenha feito exames e visto que sua testo exógena já tinha baixado.

Está com libido baixa ou disfunção erétil? Como está a ingestão de micros? Carência de Zinco e Magnésio atrapalham a recuperação. Mande sempre um polivitamínico pelo menos.

Se estiver muito ruim, manda Tadalafila 5mg/dia por um tempo até regularizar.

@gaspar

porque 28 dias?

sendo que a MV do enantato é 5 dias [a verdadeira MV]

esperar então 5x MV?

o dudu haluch propaga 3x

nao to afirmando nada, nao

so queria entender mesmo

Abraço.

Link para o comentário

@gaspar

porque 28 dias?

esperar então 5x MV?

o dudu haluch propaga 3x

so queria entender mesmo

Abraço.

O mais correto eh fzr exames e ver quando a testo baixar. Isso caso a testo seja o ester mais longo. Se n, tem q especular msm, pois tem drogas que n se tem como ter o controle. Eu prefiro esperar um pouco mais e ter uma tpc efetiva.
Link para o comentário

concordo

mas por exemplo

eu farei um ciclo com cipio de farma 400mg semana

na MINHA visão, pelo menos 5 semanas até tpc, mas enfim, na quarta semana ja to fazendo exame de testo total

se bater menos 300, começo, se não, espera mais uma semana.

A mv do cipio eh de 7 a 9 dias, então 5 semanas eh até mais do q vc propôs antes. Mas eu ficaria c as 5 mesmo. N tem pq fzr tpz c hormonios em alta. Prefiro ter ctz q estão baixos p começar a tpc
Link para o comentário

A mv do cipio eh de 7 a 9 dias, então 5 semanas eh até mais do q vc propôs antes. Mas eu ficaria c as 5 mesmo. N tem pq fzr tpz c hormonios em alta. Prefiro ter ctz q estão baixos p começar a tpc

por favor me mande essa sua tabela de MV.

mv antiga : 12 dias

mv 'nova': 6 dias

como eu falei antes e repito: não afirmei nada.

to querendo é aproximações dessas MV

Editado por johndoe_
Link para o comentário

por favor me mande essa sua tabela de MV.

mv antiga : 12 dias

mv 'nova': 6 dias

N existe um valor exato. Se expecula 6 dias, apenas isso. Eu sempre tiro uma media das mvs. A do enantato eu considero como 5-6 dias por exemplo. Eh simples, veja um exame de um ciclo obde a droga mais longa foi o cipio e acompanhe c exames. Vai ver q n tem data exata.

N existe um valor exato. Se expecula 6 dias, apenas isso. Eu sempre tiro uma media das mvs. A do enantato eu considero como 5-6 dias por exemplo. Eh simples, veja um ciclo onde a droga mais longa foi o cipio e acompanhe c exames. Vai ver q n tem data exata.

Link para o comentário

@gaspar

porque 28 dias?

esperar então 5x MV?

o dudu haluch propaga 3x

so queria entender mesmo

Abraço.

Como o RM disse, o correto são exames.

Mas mesmo com mv de 5 dias os fato de que ela acumula não pode ser deixado de lado, e se você começa a TPC com Testo exógena a mesma não funciona e vai perder uma semana de TPC que normalmente é onde estão as doses mais altas de tamox.

Logo toma uma dosagem alta de tamox atoa, porque não vai mexer no seu eixo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...