Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GALERA, TO FAZENDO UM CICLO SEMELHANTE, MAS TO INSEGURO C ELE... O QUE VOCES ACHAM??

eu nao quero ganhar massa, no max. uns 4 kg..., quero mais definir mesmo.. nao consegui o propionato de testo, então to usando a durateston p ter testo no ciclo!!!!

1-6: stano 75mg DSDN injetavel

1-4: 250mg de durateston (to parando pois como tem meia vida de 14 dias ele acaba na 6a semana qdo inicio a tpc)

1-6: proviron 25mg (p inibir aromatase e p dar uma força no libido e na queima de gordura)..

tomando 10mg /dia de tamoxifeno

POR FAVOR AJUDA AE

Publicidade

Postado

GALERA, TO FAZENDO UM CICLO SEMELHANTE, MAS TO INSEGURO C ELE... O QUE VOCES ACHAM??

eu nao quero ganhar massa, no max. uns 4 kg..., quero mais definir mesmo.. nao consegui o propionato de testo, então to usando a durateston p ter testo no ciclo!!!!

1-6: stano 75mg DSDN injetavel

1-4: 250mg de durateston (to parando pois como tem meia vida de 14 dias ele acaba na 6a semana qdo inicio a tpc)

1-6: proviron 25mg (p inibir aromatase e p dar uma força no libido e na queima de gordura)..

tomando 10mg /dia de tamoxifeno

POR FAVOR AJUDA AE

Rapaz faz teu tópico e para de atrapalhar o tópico dos outros.

Postado

ATENÇÃO, GALERA:
Quero a ajuda de vocês. A situação é a seguinte: estou desmotivado com o ciclo. Os ganhos foram poucos até agora (2 semanas). Tô pensando em colocar deca no meio agora. O que vocês acham? Por favor, me ajudem com suas opiniões.

FEEDBACK:
- Hoje completa 2 semanas de ciclo. Tomei até agora 56 comprimidos de stan oral e 3 mL de dura.
- Na primeira semana eu ganhei 2,5 kgs. Creio que foi por causa da alimentação, que foi bem puxada.
- Nessa última semana, eu não ganhei nada. Meu peso não mudou e não sinto que meu corpo tenha mudado.
- Estou tomando 4 comprimidos de stanozolol oral por dia e 1 ml de dura por semana.

O que acham da questão da deca?

Aguardo. Valeu por acompanharem!

Postado

Depende, se a dieta e o treino não estiverem ok a deca não vai adiantar de nada.

Deve ter algo errado com um dos dois pra ter estagnados, da uma checada

Dieta já tá explanada no início: almoço 4x ao dia, como frango o tempo todo, etc. Acho que tá OK.

O treino é espancado... Saio sempre inchado e tal. Também acho que está OK.

Postado

ATENÇÃO, GALERA:

Quero a ajuda de vocês. A situação é a seguinte: estou desmotivado com o ciclo. Os ganhos foram poucos até agora (2 semanas). Tô pensando em colocar deca no meio agora. O que vocês acham? Por favor, me ajudem com suas opiniões.

FEEDBACK:

- Hoje completa 2 semanas de ciclo. Tomei até agora 56 comprimidos de stan oral e 3 mL de dura.

- Na primeira semana eu ganhei 2,5 kgs. Creio que foi por causa da alimentação, que foi bem puxada.

- Nessa última semana, eu não ganhei nada. Meu peso não mudou e não sinto que meu corpo tenha mudado.

- Estou tomando 4 comprimidos de stanozolol oral por dia e 1 ml de dura por semana.

O que acham da questão da deca?

Aguardo. Valeu por acompanharem!

Acalma-se cara! a 2 semanas já querendo altos resultados(coisa de frango).

Minha Opinião:

Se quer maior ganhos adicione a Deca, mais se lembre os colaterais ¨poderão¨ aparecer mais rápido já que estamos se relacionando com 3 drogas e não mais 2.

Mantenha o foco e a calma.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...