Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me Tira Uma Duvida Ai Galera : ))

Posts Recomendados

Postado

Bom Sou novo aki no forum... estou malhando natural por enquanto e gostaria de saber se alguem conhece um shape natural que tah maneiro? Bom por enquanto natural eu to curtindo meu shape mas gostaria de saber de vocês algum shape maneiro que pode falar com certeza que esse é natural....

Também tenho outra duvida é verdade que é bom começar a usar os ae's só com 21 anos? pq to com 17 anos ainda e quero preparar o terreno primeiro mas se puder usar antes se pah eu penso em usar... com quantos anos é o recomendado? ou não tem uma idade certinha ?

Publicidade

Postado

antes dos 21 ou depois tanto faz

a merda vai ser feita de qualquer jeito

em relação a shape sei lhe informar não

vlw man ja sei que vai da merda de qualquer jeito e estou ciente...porém falaram que depois dos 21 a gente ja parou de crescer e 1 merda pode ser um pouco menor... então isso seria falso qualquer idade ja pode começar?

Postado

o q faz você crescer é o hormonio do crescimento

e tenho quase ctz q antes dos 21 anos tu não vai ter estabilidade pra ciclar gh

lol

acho q falei merda

mas talvez n

o hormonio responsavel por isso é o gh

n sei se outros derivados da testo faria o mesmo

Visitante usuario_deletado172
Postado

Larga dessa ideia de usar com tal idade..

Anabolizantes devem ser usados quando a progressão natural já chegou próxima do limite, quando está praticamente impossível ganhar mais massa magra. Se vão anos e anos até chegar nesse ponto, uns 3 no mínimo.

Postado

Larga dessa ideia de usar com tal idade..

Anabolizantes devem ser usados quando a progressão natural já chegou próxima do limite, quando está praticamente impossível ganhar mais massa magra. Se vão anos e anos até chegar nesse ponto, uns 3 no mínimo.

ah

só se usa drogas quando tu chega no limite natural?

vou guardar essa pra mim colocar em prática

obrigado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...