Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cutting - Gordura Envolta Do Umbigo Com Bodyfat Baixo !

Posts Recomendados

Postado (editado)

Boa tarde...

Queria saber oque devo fazer pra sumir com essa gordura embaixo e envolta do umbigo,pois estou fazendo dieta mt restrita e aeróbio regular (3x semana) e parece que seca tudo menos alí ! fiz até avaliaçao de bodyfat e deu em torno de 6-7% !

Tenho 20 anos,peso 70, 1,75 de altura

Atualmente tomo Whey e Pre-treino!

foto ;

333.jpg

Ps. Tem como ``puxar`` o musculo ali pro meio do peitoral aonde tem o esterno,ou vai ficar pra sempre aquele espaço vazio mesmo??

Editado por ozonefox

Publicidade

Postado (editado)

Cara quanto a definição é um trabalho duro, continue lutando, pode conseguir. Mas acredito q diminuir muito mais seu %G só com AE'S.

Quanto ao PEITORAL, com um aumento do volume muscular essa distância tende a diminuir. É ANATOMIA HUMANA!

Saquei...aquila gordura ali embaixo eh oque? Genética? Tem gente que tá no mesmo bf e não tem essa parada! e quando eu sento essa parte tende a ''dobrar'' ..será que só com AE's pra resolver ? pensei até em ciclar uma oxan já ...é que eu tenho mais uma fileira de musculos abdominais ali e queria deixar aparente hahah,queria deixar esticadão tipo isso aqui http://operachic.typepad.com/.a/6a00d83451c83e69e2010534cc8223970b-800wi

Editado por ozonefox
Postado

Então cara, essa comparação com outras pessoas não é cabível, pois gordura se localiza por todo corpo e não somente na barriga. Uma pessoa pode ter o mesmo BF q vc e ser mais definida na barriga, mas menos em outra região, como por exemplo o peitoral.

Continue sua luta, pois não é nada fácil alcançar essa definição que deseja.

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Boa tarde...

Queria saber oque devo fazer pra sumir com essa gordura embaixo e envolta do umbigo,pois estou fazendo dieta mt restrita e aeróbio regular (3x semana) e parece que seca tudo menos alí ! fiz até avaliaçao de bodyfat e deu em torno de 6-7% !

Tenho 20 anos,peso 70, 1,75 de altura

Atualmente tomo Whey e Pre-treino!

foto ;

333.jpg

Ps. Tem como ``puxar`` o musculo ali pro meio do peitoral aonde tem o esterno,ou vai ficar pra sempre aquele espaço vazio mesmo??

Por que não tenta algum tratamento estético (enzimas, carbox etc)?

• Supermoderador
Postado

Como está a dieta, hipocalorica?

Sugiro que fique algum tempo em manutenção (normocalórica) e parta para um bulk. O que vai resolver ali é ganhar massa magra.

Para quem não é atleta de fisiculturismo esse processo de definição é lento. A cada novo cutting você vai perceber melhoras.

Postado (editado)

Cara, concordo com o busarello, tá bem seco já velho, precisa continuar em cutting não, se continuar em cutting com bf de 6-7% vai acabar perdendo muita MM... Quer abaixar p quanto? 1% e ficar igual o Bruce lee? HSUAHS

Editado por AveiaeLeite
Postado

Cara, concordo com o busarello, tá bem seco já velho, precisa continuar em cutting não, se continuar em cutting com bf de 6-7% vai acabar perdendo muita MM... Quer abaixar p quanto? 1% e ficar igual o Bruce lee? HSUAHS

Não...Hahah queria ficar com a parte debaixo da barriga exatamente assim :

6a00d83451c83e69e2010534cc8223970b_800wi

Será que uma oxan resolve isso ? o cara alí deve estar com quanto de Bf? 5%?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...