Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Estou fazendo meu 1o cilco(deca+dura), esta na metade, percebi que meus testiculos encolheram muito.

Queria saber como faço p/ fazer-los voltar ao normal depois do ciclo? tem algum remedio? ou so parar de usar os AE`s e fazer a TPC ja resolve? vou fazer SERMS + tribulus

O que devo fazer? estou meio preocupado com isso

obrigado galera

Publicidade

Postado

Já era...

Brincadeira manz, você precisa agora regular seus níveis hormonais. O pessoal utiliza Clomid e outros utilizam Tribulus Terrestris. Existem outras opções, mas como não tenho muito conhecimento na área de AE's, dê uma pesquisada no fórum que existem informações mais consistentes do que a minha.

Abraços.

Postado

com a tpc normalmente isso volta ao normal, atrofia testicular se deve a sua produção endogena de LH (e talvez FSH), ou testosterona, estar suspensa.

Postado

então tranquilo...

vou fazer a TPC com terapia de SERMS:

dias 1 a 14 = 100mg de clomid(clomifeno) + 40mg de tamoxifeno por dia (uma dúvida q tenho é se os comprimidos devem ser tomadas todos juntos ou separar a cada 12hrs? ex: 50mg clomid + 20mg tamoxifeno demanha + 50mg clomid + 20mg tamoxifeno, ou se manda td de uma vez demanha? )

dias 15 a 28 = 50mg de clomid(clomifeno) + 20mg de tamoxifeno por dia

+1500mg todo dia de tribulus (aqui a mesma duvida. 2x750mg td de uma vez ou manha/noite?

Será que esse TPC é suficiente p/ fazer voltar td ao normal?

valeu

Postado
Primeiro os testículos vão diminuindo,depois o bilauzinho vai sumindo fica mucho não sobe mais e cai,foi o que disseram na academia Rssss.

Se não tem o que postar é melhor ficar quieta ok.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...