Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Pessoal acho que essa é minha primeira postagem, acompanho o fórum já há algum tempo, e realmente é excelente o nível de informações que a gente adquire por aqui.

Estou com uma dúvida que não consegui ainda sanar:

Dia 1º e 2º de fevereiro vou participar do TAF (teste de aptidão física) pra Agente de Polícia Civil do DF.

No edital do concurso diz que devemos fazer o exame toxicológico pra comprovar que a gente não é usuário de drogas ilícitas, neste exame toxicológico não pega AEs (não uso), nem termogênicos, nem suplemento algum, este é obrigatório.Já fiz e deu tudo certo

Agora no dia do TAF farão o exame antidopping por amostragem, ou seja, nem todo mundo vai fazer, mas somente alguns selecionados, pra ver se alguém tá usando algum estimulante ilícito tipo AEs, efedrina etc. E a questão é que estou usando termogênico(LIPO-6 normal) e Tribulus Terrestris do Chacal, e gostaria de saber se estes suplementos podem fazer com que eu caia no teste antidopping.

Sei que o LIPO-6 que eu uso não tem efedrina na fórmula, mas tem cafeína(não sei se doses altas pegam no antidopping), por via das dúvidas suspendi hoje o uso do termo.

Agora o TT pode pegar no antidopping por aumentar a produção de testosterona (em tese)?? Tenho quase certeza que não pega, pelo fato do TT aumentar (em tese) a testosterona de uma forma endogêna, ou seja, vai estimular que seu próprio organismo a produzir de forma natural a testo. Ao contrário dos Aes que são em sua maioria formas exógênas de aumento de testo.

Queria saber da opinião de vocês, por via das dúvidas suspendi tambêm o uso do TT, mas é uma dúvida que gostaria de discutir aqui.

Vocês sabem de alguém que tenha caído no dopping por usar termogênicos a base de cafeína ou alguém que usou Tribulus e caiu no dopping?

Editado por Chapolim

Publicidade

Visitante usuario_deletado13
Postado (editado)

Não acredito que Tribulus iria estimular tanto o seu nivel De Testerona para ser pego no anti-dopping,tem muita gente que já usou e acha inútil...Mesmo que funcionasse acredito que ia ser muito pouco para uma pessoa Natural que já tem seus niveis de testo normais.

EDIT:acho que tribulus só seria válido em uma tpc

Editado por HotShot
Postado

Opa obrigado por opinar.

Realmente acredito que o TT não aumenta exageradamente o nível de TT, estou fazendo uso do Tribulus porque em uns exames recentes com o endocrinologista, minha testo total deu um pouco abaixo e a testosterona livre deu dentro do normal por pouco. Aí o médico disse que eu não precisava me preocupar, mas se eu quisesse usar o TT seria interessante, pra ver se dá um up nos níveis, acho que para o meu caso talvez coloque os níveis dentro da normalidade, mas fiquei com dúvida se o uso desse suplemento pode causar minha eliminação em antidopping.

Quanto aos termogênicos a base de cafeína?? doses de cafeína altas podem ser detectadas no antidopping

• Supermoderador
Postado

já que tribulus não aumento testo (e tem um monte de pesquisa mostrando isso), não tem por que pegar vc usando isso

Lipo 6 "nacional" também não teria por que pegar, a não ser que seja o gringo com DMAA (o black), ai talvez tenha algum teste para detectar esse estimulante

Postado

Alguns Lipo 6 antigos tinham efedrina... e o black gringo tem dmaa... estas substâncias te derrubariam sim.

Mas se é certeza que seu Lipo 6 é sem efedrina e dmaa, sussi, cafeína (se não me engano) pra ser dopping tem que ser acima de 800mg / dia, não creio que você atinja isso.

Quanto ao tribulus, fique tranquilo, o máximo que ele faz é uma melhoradinha na libido..

Postado

O lipo -6 normal é livre de DMAA (derivado de anfetamina), pelo que eu sei.

Realmente com o TT eu só senti aumento da libido e da densidade muscular, não tive ganho de massa magra, só achei q os músculos ficaram mais densos, porém pode ter sido por outro suplemento, ou treino. A dieta não foi, pois estou na mesma dieta fazem 5 meses. E desde que comecei a usar o TT também mudei pra o treino, tô fazendo o tal do treino GVT.

Postado

O lipo -6 normal é livre de DMAA (derivado de anfetamina), pelo que eu sei.

Realmente com o TT eu só senti aumento da libido e da densidade muscular, não tive ganho de massa magra, só achei q os músculos ficaram mais densos, porém pode ter sido por outro suplemento, ou treino. A dieta não foi, pois estou na mesma dieta fazem 5 meses. E desde que comecei a usar o TT também mudei pra o treino, tô fazendo o tal do treino GVT.

Pode ser qualquer motivo, menos o tribulus rsrsrsrs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...