Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Uma dica que aprendi com ele e deu certo quando comecei a fazer dieta , foi sempre tomar 2 copos de água antes de cada refeição , ai eu me enchia mais rápido e conseguia comer menos...

Me ajudou muito na primeira dieta

Conhecimento é pra se filtrar, o que te ajuda você pega pra vc, o que não é importante vc descarta.

Pra mim as dicas 1, 2 e 4 funcionam bem,

Como refeições de pedreiro e faço um dia do lixo "leve".

Mas quem quer perder peso e tem habito de burger king sabe que não é fácil cortar de uma vez o besteirol, nego fica maluco, isso é questão cultural.

Publicidade

Postado

Achei muito legal o cara ter gasto o tempo dele traduzindo e trazendo pro fórum... Tamanho das porções vão várias de acordo com as necessidades de cada um. E isso é pra iniciar uma dieta né galera.

Postado (editado)

@ Sobre o punho

Não sei se tem base, mas a anatomia é regular, deve ter relação com o tamanho do estomago...

e lembrem-se:

Nem todo mundo ta em bulk cara, a maioria do pessoal ta acima do peso e querendo emagrecer...

Ta escrito, para "Iniciar" uma dieta, pra quem é preguiçoso funciona, se quer começar sério vai no nutricionista!

Qm não sabe Mike Chang é o six pack shortcurt, e o material é pra "newbies" mesmo.

desculpa minha ignorancia amigo.

:oneeyed02:

mas mesmo assim discordo de muitacoisa;

Editado por Keeeew
Postado

"gordura (que vai te deixar gordo)"

Porran......

Só faltou um ",seu safado" HAEIUHAEu

Eu achei legal as dicas!

Vlw!

desculpa minha ignorancia amigo.

:oneeyed02:

mas mesmo assim discordo de muitacoisa;

relaxa cara x)

sticks and stones may break my bones, mas palavras, na internet! haeiuhea

• Supermoderador
Postado

posta aí pra acabar com a dica #3

posta aí.

não consigo comer apenas a refeição d tamanho do meu punho

hmmm-no-cat.jpg

Dica #3 - O tamanho de cada refeição deve ser no mínimo 1,5 vezes o tamanho do seu punho fechado.

Se você está tentando perder peso, suas refeições não devem ser maior que 1,5 vezes o tamanho do seu punho.

Se você está tentando ganhar massa a porção de uma refeição deve estar entre 2-3 vezes o tamanho do seu punho.

o-resto-da-imagem-do-velociraptor.jpg

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...