Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom dia galera , gostaria de esclarecer uma dúvida , vou ciclar o H-Stane , gostaria de saber uma TPC bacana para ele ... sei que ele não é AQUELE pró-hormonal , mais sempre é bom previnir quando se trata de saúde né ...

No aguardo dessa ajuda.

Publicidade

Postado

quando usei M-drol fiz

1-14 40mg tamoxifeno + 1500mg tribulus

15-28 20mg tamoxifeno + 1500mg tribulus

mantive os 6kg de MM que eu ganhei, nao perdi nada!

Humm ... Obrigado pela ajuda amigão , esse tamoxifeno faz o mesmo papel que o Xantinom, ou ambos nao tem nada a ver ... e aonde posso encontrar esse tamoxifeno ?

Postado

Tamoxifeno tem na farmácia, não sei se é a mesma coisa...

é citrato de tamoxifeno

Blz .. vlw pela ajuda amigão , vou seguir essa sua TPC , pois o M-Stane é mais forte que o H-Stane , e se funcionou perfeitamente creio que funcionará também .

Abraços!!

Visitante usuario_excluido22s
Postado

[1] Se for usar essas porcarias, é melhor ter cabergolina na caveta.

[2] Ou pode comprar esse aparelho aqui: 487193215_643.jpg

[3] TPC com esteróides orais como esse, derivado do halodrol, precisam ser focadas na recuperação hepática e no controle do estradiol - sem tamoxifeno - com IA.

[4] No entanto, a elevação do estradiol após a descontinuação do uso desse esteróide oral é bem rara.

Postado

[1] Se for usar essas porcarias, é melhor ter cabergolina na caveta.

[2] Ou pode comprar esse aparelho aqui: 487193215_643.jpg

[3] TPC com esteróides orais como esse, derivado do halodrol, precisam ser focadas na recuperação hepática e no controle do estradiol - sem tamoxifeno - com IA.

[4] No entanto, a elevação do estradiol após a descontinuação do uso desse esteróide oral é bem rara.

Não entendi , porque usar cabergolina ? Ou comprar uma bombinha ?

E qual seria o TPC correto então ? É o meu primeiro uso de AES e por isso estou meio perdido ...

De qualquer maneiro obrigado por em quanto !!

Postado

Além de estar na area errada e fora dos padrões, vejo que falta bastante pesquisa.

Não entendi , porque usar cabergolina ? Ou comprar uma bombinha ? (prolactina)

E qual seria o TPC correto então ? É o meu primeiro uso de AES e por isso estou meio perdido ...(ele respondeu no próprio comentário)

De qualquer maneiro obrigado por em quanto !!

Postado

Além de estar na area errada e fora dos padrões, vejo que falta bastante pesquisa.

Pesquisei bastante meu amigão , porém ficou faltando a opinião de alguns caras que tem experiencia com o caso , se você nao tem algo a acrescentar por favor nao venha tentar dar sermão em alguem , porque aqui ninguem é criança , então nao tome atitude de uma.... Fora isso se tiver algo para ajudar ficarei grato!

Postado

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...