Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde Alexandre

Para repetições eu não acho interessante seguindo a mesma ideia do TSUG, empiricamente parece que dificulta sim a estabilização da musculatura paravertebral e possíveis diferença de força, grip e ângulo de um braço para o outro poderiam inclusive o tornar lesivo... Agora, eu sempre faço este movimento quando vou erguer halteres pesados do chão... Como por exemplo, quando faço crucifixos e encolhimentos... ou quando vou fazer uma rosca alternada, em um ritual pessoal que tenho para buscar foco e concentração... Nestes casos, já acontece o contrário... vejo com uma forma bem segura de retirar pesos do chão...

Velame

Publicidade

Postado

Agora, eu sempre faço este movimento quando vou erguer halteres pesados do chão... Como por exemplo, quando faço crucifixos e encolhimentos... ou quando vou fazer uma rosca alternada, em um ritual pessoal que tenho para buscar foco e concentração... Nestes casos, já acontece o contrário... vejo com uma forma bem segura de retirar pesos do chão...

Velame

A sim, quando vou pegar os halteres do chão sempre pego como se estivesse executando o terra. Acho que realmente deve ser a maneira mais segura de se retirar os pesos do chão. E é a que me sinto mais confortável para fazer isso.

Postado

Não vejo o terra com halters como uma boa opção porque você nao vai subir de maneira uniforme o que pode trazer danos para a coluna.

Com a barra é só você estabilizar o core e subir com a técnica adequada que ira subir por igual. com os halteres pode acabar subindo com um lado a frente do outro, ate pela diferença da musculatura corporal de um lado para o outro.

perfect falou tudo em poucas palavras

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...