Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Treinamento E O Catabolismo


gustcomer

Posts Recomendados

Pessoal tenho uma série de dúvidas que vou postar em tópicos, agradeço pela ajuda.

tenho 30 anos, 1,90m e 110Kg. Malho a 5 meses em um treino de hipertrofia ABCDE. E de suplementos eu tomo o básico, umas 4mg de BCAA no pré-treino, e no pós treino whey+dextrose+glutamina. As vezes antes de dormir tomo um scoop de Caseína.

Eu queria saber direitinho essa questão do catabolismo. Eu geralmente aqueço corrida 10 minutos e depois treino pesado uns 45 minutos puxando peso e queria saber se isso é bom, muito ou pouco. Além disso eu queria saber se depois do treino tem problema se eu fizer uns 40 minutos de corrida na esteira. Tenho medo que nesses 95 minutos de atividade física intensa meu corpo comece a entrar em catabolismo e eu perca músculo.

Ajuda muito se eu dividir os exercícios aeróbico pesados (como corridas longas e natação) pra de manhã e musculação à noite? Isso vai evitar o catabolismo e melhorar meus resultados?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Supermoderador

Tópico fechado por falta de pesquisa.

- Uso da Busca - Use a busca antes de criar um novo tópico, pois a sua dúvida já pode ter sido respondida em (vários) outros tópicos. A criação desnecessária de tópicos, ignorando esta regra, poderá resultar em suspensão da conta por até 7 dias.

Leia as regras do fórum: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?app=forums&module=extras&section=boardrules

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...