Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Seletiva Optimum - Eduardo Valões, Men`s Physique Ifbb Pr

Posts Recomendados

Postado

Oi pessoal! Meu nome é Eduardo Valões e sou atleta Men`s Physique representante da IFBB PR. Sou campeão do Estreantes, Paranaense e Sul Brasileiro 2013 na divisão acima de 1.78cm. Eu não posto no fórum mas estou sempre acompanhando e aprendendo aqui no hipertrofia. Posso dizer que mais da metade do que eu sei eu aprendi aqui no site.

Estou participando da seletiva pra ser patrocinado por uma das maiores marcas de suplementos do mundo, a Optimum Nutrition Brasil. Para que isso aconteça preciso ter curtidas e compartilhamentos na minha foto que eles postaram em sua página. Peço humildemente que vocês possam compartilhar e curtir minha foto para que eu possa realizar mais este grande sonho. Se tudo der certo, proteína de graça pra todo mundo! hehe Valeu!!!

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=265008500320502&set=a.142824192538934.31802.141583845996302&type=1&theater

Meu video pra conseguir entrar na seletiva foi esse pra quem tiver curiosidade de ver: http://vimeo.com/81685031

Grande abraço e obrigado pela atenção!!!

Publicidade

Postado

Na foto do facebook .. o moreninho que tá no fundo era competidor de que?

Men's P também? Porque o cara é feio demais.

E parabéns pelo shape aí.

kkkkkkkkkkkkkkk vi isso agora , to aqui rachando de rir

Postado

O cara de traz parece o Belo (cantor) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topic Shape top mano, parabens!

Postado

da pra chegar natural?

zoa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to zuando antes que me crucifiquem , to zuando galera , eu sei que n da , calmem , nao me matem

é natural cara, nunca tomei nada. ;)

É natural cara, nunca tomei nada. Também não treino nem faço dieta. Comprei um ab-toner. Aquela parada é mágica, você pode usar em qualquer horário do dia, enquanto estiver trabalhando ou estudando. Ta esperando o que pra pedir o seu? ;)

O cara de traz parece o Belo (cantor) kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

@topic Shape top mano, parabens!

Obrigado irmãozão. Abx!

Postado

O belo tava competindo também. Esse champ era o Sul brasileiro que tive o prazer de ganhar. Tinham uns 40 negos na categoria. Foi das 3 da tarde e só terminou as 10 e meia da noite. Metade dos caras eram bons, e metade eram meia boca. Se vc notar bem na foto, tem uma generosa gota de jantana escorrendo embaixo do meu suvaco. kkkkk Abx e obrigado!

Olha as promessas hehe

Boa sorte,cara!

Aliás,não sabia que o Belo competia :laughingsmiley:

Obrigado bro! Pois é, a Gracyanne é mais forte! hehehehe abração.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...