Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Eai galera Tenho 16 Anos!

eu não sei se tenho isso , mas meu peito de lado tem um volume um pouco grande , as glandulas tbem fcam um pouco inchadas, não doi nem um pouco , no frio fica normal , mas no calor ou normalmente fica grande..

Queria saber se isso é normal na adolescencia, não quero ficar esperando um tempo , e quando chegar no futuro eu precisar de cirurgia, e tá bem pior..

Isso encomoda nas roupas , atinge o piscológico e é mt feio.

Quem quiser ver as imagens , em pessima qualidade ta ai

http://imgur.com/a/ibOb4

me ajudem!! sera que é só a puberdade? se malhar da uma ajeitada ou só piora?

Eu tava gordinho , emagreci uns 13 kilos , mas tenho essa da imagem , será que some conforme o tempo ,?

Album: http://imgur.com/a/ibOb4

naq3DfE.jpg

vR8SUSQ.jpg

c9BEJbj.jpg

Publicidade

Postado (editado)

isso eh ginecomastia sim, nao sei se te consola mas eu tive a minha com 8 anos... Com o tempo ela diminui um pouco e para de doer ( se estiver doendo ) nao vai ficar igual akeles cara q o mamilo é so uma troca de cor do peito.

ps : com o tempo fica enrugadinho igual a cabeca do meu ... rirairairai

Editado por manoarroz
Postado

isso eh ginecomastia sim, nao sei se te consola mas eu tive a minha com 8 anos... Com o tempo ela diminui um pouco e para de doer ( se estiver doendo ) nao vai ficar igual akeles cara q o mamilo é so uma troca de cor do peito.

ps : com o tempo fica enrugadinho igual a cabeca do meu ... rirairairai

não entendi muito bem, mas não doi.. nem nada, apenas é ruim ter isso por causa do pouco volume na roupa , sera que vai crescer mais , ou vai ir dominuindo , não quero fazer cirurgia , tbem nem tenho grana pra isso :(

Postado

Crescer mais não cresça não, sei como é tenho também, mas não irei para cirurgia agora, só depois, mas não esquenta não, é mais que normal ginecomastia, se você reparar bem, quase todo mundo tem, o seu ainda tá de boa brother, fica sussa e se acostume!

Postado

Eu tenho essa porra tbm. Começo com uns 12anos, e so fui diminuindo, agr to com 16 e nada disso sumir.. Quero fazer cirurgia e tenho plano de saude, sera q meu plano de saude cobre isso ?

Postado

Sabe qual é o foda, é quando você é gordinho, na visão dos outros é normal, "aahh é gordinho e tem tetinhas!", agora se você tem um shape razoável, você é "o bombadinho e esqueceu de fazer a TPC"

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...