Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sou Novo Me Ajudem


Pedroshow

Posts Recomendados

galera tdo certo?

entrei na academia ontem e indicaram pra mim esse site aki que tem uma galera que ja faz e manja bem

eu quero ficar fortinho mas nao muito, so pra meninas olharem e pa

comprei massa que o dono da academia disse que e bom e deixa forte mas tem q tomar com cuidado que e so pra tomar oque ta escrito na embalage

so pra sabe e assim entao? mas vo fica muito forte? e tambem tem aquela creatina mas nao comprei pq disseram que pode dar cancer nos rins ... oque sem essas coisa que da doença posso tomar pra ir crescendo? e quando eu ja tive com corpo que eu quero tem que parar ou continua com menos?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

jesus.

vai ter que estudar muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito.

dedicaçao, estudo e muita paciencia, nao pense que vai ficar com corpo de modelinho e pa em 1 ano.

musculaçao é coisa pra vida cara, se ja começou pensando em parar nao vai longe.

seu topico vai ser fechado por falta de pesquisa quase de certeza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dieta e pra gordo e serve pra quem faz academia? com assim?

nem quero um corpo de modelo, quero so cresce um pouquinho so pra dar um destaque pras menina da mais moral

ate faria pro resto da vida mas sem exagero quero so um basico mesmo

mas como faz ai com essas bomba sem ter doença?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só pas minas olharem e pá, dê olhos para elas, vai funcionar melhor do que essas ideas da sua cabeça ai, poxa bixo, assim que tu crescer um pokin volta aqui e reler esse post, vai vomitar seu cerebro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...