Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Montei Uma Dieta. Sugestões?


stezz

Posts Recomendados

Salve salve. comecei treinar essa semana, to naquela fase que não da pra fechar o braço nem 90º. Mas não é sobre isso que queria falar.. Montei uma dieta, sei que vocês ja devem estar cansados de ver sobre dieta aqui, masssss... queria sugestões, críticas.. enfim, algo pra somar na minha alimentação. Eu trabalho o dia inteiro, e eu não posso ficar parando MUITO pra comer alguma coisa, então.. tentei não prolongar muito as refeições durante o horário que estou trampando. Como já dito, comecei essa semana, mas já to com uma dextrose, whey e creatina pra mandar, mas nem abri ainda.. vou esperar um tempinho.

Ficou mais ou menos assim:

7:30 da manhã:

Pão integral com requeijão light + leite com aveia

+/- 10:00 da manhã:

Alguma fruta (kiwi ou banana, ou maçã..) tava pensando em umas 2 unidades de fruta.

12:15 da tarde:

arroz integral + feijão + frango grelhado + verduras + ovos (umas 3 ou quatro unidades)

3:30 da tarde:

macarrão integral + suco de beterraba e cenoura.

5:10 da tarde:

treino

6:10 da noite:

suco de laranja

7:00 da noite:

Arroz integral + carne magra + feijão + verduras

9:00 da noite:

talvez uma fruta com algum suco natural, estava meio em duvida do que comer esse horário, e SE comer. o que acham?

Enfim, é mais ou menos isso... montei essa dieta devido a alguns estudos, conselhos de amigo.. acho que ficou meio fraquinha, pois tenho duvidas de muitas coisas, por exemplo.. não sei que tanto devo comer a tarde, se devo comer. Aliás, não conheço meu próprio corpo direito, pois a vida inteira só comi lixo, de uma maneira totalmente desregulada... sou magrelo de ruim. Por favor, me ajudem pra deixar essa dieta mais bacana. Obj: ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Salve salve. comecei treinar essa semana, to naquela fase que não da pra fechar o braço nem 90º. Mas não é sobre isso que queria falar.. Montei uma dieta, sei que vocês ja devem estar cansados de ver sobre dieta aqui, masssss... queria sugestões, críticas.. enfim, algo pra somar na minha alimentação. Eu trabalho o dia inteiro, e eu não posso ficar parando MUITO pra comer alguma coisa, então.. tentei não prolongar muito as refeições durante o horário que estou trampando. Como já dito, comecei essa semana, mas já to com uma dextrose, whey e creatina pra mandar, mas nem abri ainda.. vou esperar um tempinho.

Ficou mais ou menos assim:

7:30 da manhã:

Pão integral com requeijão light + leite com aveia

+/- 10:00 da manhã:

Alguma fruta (kiwi ou banana, ou maçã..) tava pensando em umas 2 unidades de fruta.

Falta proteina nesta refeição

12:15 da tarde:

arroz integral + feijão + frango grelhado + verduras + ovos (umas 3 ou quatro unidades)

3:30 da tarde:

macarrão integral + suco de beterraba e cenoura.

Falta proteina nesta refeição

5:10 da tarde:

treino

6:10 da noite:

suco de laranja

Em vez do sumo de laranja, usa o batido de whey

7:00 da noite:

Arroz integral + carne magra + feijão + verduras

9:00 da noite:

talvez uma fruta com algum suco natural, estava meio em duvida do que comer esse horário, e SE comer. o que acham?

Qualquer coisa com proteina, fruta não.

Enfim, é mais ou menos isso... montei essa dieta devido a alguns estudos, conselhos de amigo.. acho que ficou meio fraquinha, pois tenho duvidas de muitas coisas, por exemplo.. não sei que tanto devo comer a tarde, se devo comer. Aliás, não conheço meu próprio corpo direito, pois a vida inteira só comi lixo, de uma maneira totalmente desregulada... sou magrelo de ruim. Por favor, me ajudem pra deixar essa dieta mais bacana. Obj: ganhar massa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem.

Nesta seção do fórum existem regras específicas para postar tópicos. Tenha a certeza de estar criando o tópico na área correta. Tópicos sobre treino, deverão ser criados na seção de treino, dietas na seção de nutrição, etc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...