Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Bom galera, não sabia onde postar esse tópico, então vai no geral mesmo hehe
De 1 mês pra cá, algo muito estranho vem acontecendo comigo, e estou intrigado com isso ! Ganhei muitas medidas esse mês, bastante volume mesmo, porém, ao invés de ganhar peso, eu perdi, em 1 mês meu peso caiu de 70kg para 65kg, ocorrendo hipertrofia, e com o detalhe de que meu BF continua o mesmo ! Isso é normal ? Me expliquem sobre isso, porque eu realmente não to entendendo isso, abraço e bons treinos

Postado

Pode ser retenção mano. Começou a tomar algum tipo de diurético ou tomar mais água nesse período?

Retenção eu tenho certeza que não é, pois a definição ficou um pouco melhor e consigo ver a vasodilatação, antes só tinha 2 veias no antebraço, agora aparece claramente umas 5-6.. Sei que isso vai mudar, porque comprei uma creatina e vou usá-la semana que vem, mas, vamos esperar né ^^

Postado

Eu quis dizer que pode ser retenção que você perdeu , juntamente com gordura quem sabe...

Lembrando que as vezes você pode achar que não perdeu nada , mas ela saiu de algum lugar do seu corpo , logo que a gente não escolhe de onde ela sai rs

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...