Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Hehe, fiquei pensando no que o instrutor tava pensando quando foi te falar pra colocar as costas no banco: 'porra esse cara não sabe nem se deitar direito', mas eh assim mesmo, o mais difícil pra mim foi o overhead press que aliás ainda estou aprendendo em pé e com a barra livre, precisa ter um certo equilíbrio e o peso eh leve.

Tô ligado. De todos os exercícios o OHP era o que eu estagnava mais rápido nos treinos antigos e imaginei que seria assim novamente, devo inclusive confessar que é o que estou mais ansioso pra chegar no limite e o que eu estou fazendo com mais atenção. Percebi nos vários diários que li que é o exercício mais filha da puta pra progredir hahaha. Ansioso aqui.

Dormir, abras. Valeu por acompanhar aí.

Publicidade

Postado (editado)

Também quero aderir ao SL, acho que no próximo mês inicio!!

Amo encontrar diários iniciados a pouco tempo, vou acompanhar, quero ouvir relatos sobre o treino antes de iniciar o meu.

Posta fotos quando der.

Meu diário (novinho também): http://www.hipertrofia.org/forum/topic/149264-operacao-mega-sarada-2014/

Editado por Milla Lopes
Postado

Finalmente, depois de 2 dias, voltando! Nunca senti tanta ansiedade pra treinar na minha vida hahaha

E eu não me aguentei... os pesos estavam extremamente leves, então resolvi subir um pouco mais, mas sem exagero e ainda muito abaixo da metade da minha 5 x 5 RM (aquela que o Mehdi indica pra quem não começar com barra vazia).

Squat 11---11

Desenvolvimento 6---6

Terra 10---10

Paralelas seguindo a dica do manolo ali em cima consegui fazer 2 x 2 + 3 x 1.

Tríceps absurdamente destroçado, nunca tinha sentido tanto na vida (mesmo com os treinos isoladores das antigas)... comecei a fazer paralela e barra só agora.

Tava a fim de fazer umas panturrilhas, mas fiquei com preguiça de revezar.

Hoje como fui a pé pra academia voltei correndinho de buenas. Deu uns 2 km.

Postado

Senhores, uma dúvida...

como ainda estou no 10kg no Terra, acho que a barra ainda tá ficando meio baixa, um pouco acima do calcanhar só. mesmo assim eu faço como manda o figurino, aliviando o peso da barra no chão, etc, em cada rep.

isso pode atrapalhar em alguma coisa? as anilhas na academia são pequenas, só vai ficar na metade da minha canela quando chegar nos 20 kg com a anilha maior... por enquanto estou usando anilhas como suporte, mas o filha da puta do instrutor sempre olha torto, logo logo vai pedir pra eu parar de fazer isso. se isso acontecer por exemplo na sexta feira, eu vou ficar umas 4 ~ 5 semanas sem ter como usar suporte pras anilhas no chão.

Postado

Hoje:

Squat - 12---12

Supino - 10---10

Remada - 10---10

Chin Up - 1 e quase 2 + 5 x 1

tá foda de evoluir nessa porra de chin up...

Postado

treino de sexta passada:

squat 14---14

desenvolvimento 7---7

terra 15---15

subi 5 kg no terra por que o peso tava tão baixo que tava foda de fazer com a barra tão baixa, anilhas pequenas demais. vou manter até chegar no momento que iria estar no 15 se mantivesse a progressão real. o ideal é a barra estar no meio da canela no início do exercício né, mas se começar com a barra um pouco mais pra baixo que isso, chega a ser errado demais?

agachamento fiz as contas errado e subi 2 kg de cada lado, vou repetir o peso no próximo treino pra regularizar a progressão.

chin up e paralela tá evoluindo bem. consegui fazer 3 em cada no último treino... fiquei feliz pra caralho.

tem que ter paciência nesse começo leve hein hahaha

vontade de aumentar o peso é absurda.

Postado (editado)

tinha postado que ia fechar o diário por causa de viagem a trabalho de 2 meses, mas a viagem foi cancelada aos 45 do segundo tempo, portanto, continuei hahahaha

pulei umas 3 semanas de progressão no agachamento por que o peso tá ridículo demais... vou manter isso até pelo menos sentir alguma coisa nos exercícios, por que tá foda...

SQUAT 17---17

SUPINO 11---11

REMADA 11---11

Chin Up: 5 x 1

Finalmente comecei a pelo menos sentir alguma coisa no Agachamento. Do último treino pra esse subi 5 kg em cada lado.

Supino e remada ainda estão ridículos, mas por enquanto vou manter a progressão de 1kg por semana. Apenas equalizei com o peso que deveria estar quando eu chegasse no 17 no agacho se tivesse seguido a risca. Militar também não vou mexer por que já vi muita gente falar que é o primeiro que estagna.

Editado por Sapador

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...