pedrinho91 Postado Janeiro 9, 2014 às 23:41 Autor Postado Janeiro 9, 2014 às 23:41 Cheguei agora em casa e vi o monte de respostas, valeu pessoal, procuro sempre pesquisar pra nao poluir o forum mas essa realmente eu fiquei na duvida.... em resumo: Testo de mv curta são melhores em cutt, o propionato eh a mais curta em termo de mv? quanto à sintética, eu ficaria com oxan, mesmo sendo oral, o que eu acho mais prejudicial...
abraao25 Postado Janeiro 10, 2014 às 00:47 Postado Janeiro 10, 2014 às 00:47 Cheguei agora em casa e vi o monte de respostas, valeu pessoal, procuro sempre pesquisar pra nao poluir o forum mas essa realmente eu fiquei na duvida.... em resumo: Testo de mv curta são melhores em cutt, o propionato eh a mais curta em termo de mv? quanto à sintética, eu ficaria com oxan, mesmo sendo oral, o que eu acho mais prejudicial... é que num cutt a finalidade é perder a gordura e ganhar qualidade muscular entao n tem pq deixar doses muito alta de testo /semana e usar mv's longa
Nuk3d Postado Janeiro 10, 2014 às 00:53 Postado Janeiro 10, 2014 às 00:53 ja foi respondido. qualquer droga serve pra cutt, em pre contest muitos pros usam Oximetolona- hemogenin. na minha opniao seria interessante jogar low test. coisa de 200mg ou 150mg por semana. estudos demonstram quem apenas 100mg de enan test foi capaz de queimar 6% de bf em 8 semanas, devido ao aceleramento da lipolise. somado a oxan que tambem acelera vai dar um resultado legal, ALIADO A DIETA! nao curto o stano por mais de 4 semanas por que ele baixo muuuuuuuuuuuuuuuuito o HDL deixa em 0 isso. o que me preocupa, apenas do hdl voltar depois, não é interessante manter ele zerado por tanto tempo.
rmpersonal Postado Janeiro 10, 2014 às 02:14 Postado Janeiro 10, 2014 às 02:14 (editado) Eu quero só saber quando vão parar c essa de "mv curta p cutting". Cara, se eu tenho um deposteron, cuido do e2 direitinho e da dieta, eu faço o q eu quiser c ele, o q muda eh a dose. Claro, eh mais difícil controlar o estradiol c mvs longas, mas nada q exames n possam ditar. Sem contar q eu n troco droga de farma por under. Se eu tenho acesso a elas, vou p elas sem dúvida! Editado Janeiro 10, 2014 às 02:15 por rmpersonal gaspar e Kriok reagiu a isso 2
Nuk3d Postado Janeiro 10, 2014 às 02:23 Postado Janeiro 10, 2014 às 02:23 Eu quero só saber quando vão parar c essa de "mv curta p cutting". Cara, se eu tenho um deposteron, cuido do e2 direitinho e da dieta, eu faço o q eu quiser c ele, o q muda eh a dose. Claro, eh mais difícil controlar o estradiol c mvs longas, mas nada q exames n possam ditar. Sem contar q eu n troco droga de farma por under. Se eu tenho acesso a elas, vou p elas sem dúvida! quem sabe pra ti que consegue controlar o E2 nao tenha diferenteça, mas pra outras pessoas mais inexperientes, talvez usar droga que aromatisa menos seja melhor opção.
rmpersonal Postado Janeiro 10, 2014 às 02:26 Postado Janeiro 10, 2014 às 02:26 quem sabe pra ti que consegue controlar o E2 nao tenha diferenteça, mas pra outras pessoas mais inexperientes, talvez usar droga que aromatisa menos seja melhor opção. Cara, sendo novato eh ai q eu n trocaria farma por under msm. Prefiro gastar algumas dilmas a mais e saber q o q eu to tomando eh o q tem no rótulo. E sem contar q temos enantato da bayer, mv média.
HULQUI Postado Janeiro 10, 2014 às 11:22 Postado Janeiro 10, 2014 às 11:22 Pois é este quesito é importante também... meu médico receita e tudo mais, comprar na farmácia seria top (e eu compraria numa Nissei ainda e que se exploda o preço a saúde vale mais)... é, eu ainda tenho muitas dúvidas hahahaha. Vou parar de me atiçar e ter paciência mesmo antes de começar... estudar BEM qual será o meu primeiro ciclo. Deixa eu aproveitar o tópico do colega e fazer uma perguntinha... minha dúvida é assim... eu to em cutt agora, pretendo fazer por mais 2 mêses. To em uns 18% BF quero ver se chego em uns 10~12%. Quando eu chegar em 10~12% vou pro Bulk... aí vem a dúvida... será que esta seria a hora de eu mandar o meu 1º ciclo? Mandar ver o primeiro junto de um Bulk clean? Ou será que é mais jogo eu terminar o Cutt agora, fazer mais uns 3~4 meses de Bulk sem nada, e daí fazer novamente um Cutt, porém ciclando? O que será que daria mais resultado? De qual forma eu aproveitaria melhor o ciclo?
rmpersonal Postado Janeiro 10, 2014 às 11:46 Postado Janeiro 10, 2014 às 11:46 Pois é este quesito é importante também... meu médico receita e tudo mais, comprar na farmácia seria top (e eu compraria numa Nissei ainda e que se exploda o preço a saúde vale mais)... é, eu ainda tenho muitas dúvidas hahahaha. Vou parar de me atiçar e ter paciência mesmo antes de começar... estudar BEM qual será o meu primeiro ciclo. Deixa eu aproveitar o tópico do colega e fazer uma perguntinha... minha dúvida é assim... eu to em cutt agora, pretendo fazer por mais 2 mêses. To em uns 18% BF quero ver se chego em uns 10~12%. Quando eu chegar em 10~12% vou pro Bulk... aí vem a dúvida... será que esta seria a hora de eu mandar o meu 1º ciclo? Mandar ver o primeiro junto de um Bulk clean? Ou será que é mais jogo eu terminar o Cutt agora, fazer mais uns 3~4 meses de Bulk sem nada, e daí fazer novamente um Cutt, porém ciclando? O que será que daria mais resultado? De qual forma eu aproveitaria melhor o ciclo? Depende apenas de seu objetivo. Se for algo mais freak, cicle no bulk. Algo mais fit, cicle no cutt pós clean bulk.
HULQUI Postado Janeiro 10, 2014 às 11:49 Postado Janeiro 10, 2014 às 11:49 Depende apenas de seu objetivo. Se for algo mais freak, cicle no bulk. Algo mais fit, cicle no cutt pós clean bulk. Bacana, exatamente esta resposta que eu precisava. Vou ter paciência então e fazer no cutt pós clean bulk. Enquanto isso vou pesquisando. Minha esposa me liberou tomar AE... desde que eu não fique gigante kkkkkkkkkkkkkk... então vou partir pro fit / rasgado. Valeu parceiro.
MOTD Postado Janeiro 10, 2014 às 16:30 Postado Janeiro 10, 2014 às 16:30 Eu quero só saber quando vão parar c essa de "mv curta p cutting". Cara, se eu tenho um deposteron, cuido do e2 direitinho e da dieta, eu faço o q eu quiser c ele, o q muda eh a dose. Claro, eh mais difícil controlar o estradiol c mvs longas, mas nada q exames n possam ditar. Sem contar q eu n troco droga de farma por under. Se eu tenho acesso a elas, vou p elas sem dúvida! Você evita menos auxiliares, controla melhor colaterais, tem níveis mais estáveis .... =)!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora