pedrinho91 Postado Janeiro 9, 2014 às 19:42 Postado Janeiro 9, 2014 às 19:42 Só queria tirar uma dúvida que não achei... "qualquer" ciclo que eu fizer, serve pra abaixar BF? Contando que estou com uma dieta de déficit calórico? Exemplo, estou em cutting com 700kcal de deficit, se fizer por exemplo um dura+oxan vai ajudar meu cutting segurando ou até ganhando MM e despachando gordura? Como seria 1º ciclo, seria mais light com oxan+dura ou stano+dura... Até mesmo um PH serviria pra cutting? Entendo o perfil das drugs, mas essa duvida é pertinente, pois usei um mdrol em bulk ganhei 6kg de MM e 2kg de gordura, fiz TPC certinho e nao perdi a mm conquistada , queria saber se funciona pra cutt tbm... Deve ser meio óbvio, eu acho que sim, mas perguntei aqui pra ter certeza! Abraços
ritchien Postado Janeiro 9, 2014 às 19:43 Postado Janeiro 9, 2014 às 19:43 (editado) Sei que uma simples oxan com quantidades baixas dá pra fazer um cutting legal. Mas eu não entendo porra nenhuma de ciclo também HUAEHAEUHEAU Editado Janeiro 9, 2014 às 19:47 por ritchien pedrinho91 reagiu a isso 1
MOTD Postado Janeiro 9, 2014 às 19:58 Postado Janeiro 9, 2014 às 19:58 Sim, em teoria (e na pratica) durante o ciclo o que define se seu BF sobe ou baixa é a dieta, porem, algumas drogas seriam mais vantajosas para determinadas fases (cutting ou bulking). No caso das testosteronas, creio mais vantajoso esteres curtos... Das demais drogas; oxandrolona, stano, primobolona, masterona, trembolona, etc... são boas para cutting!!
Pedrosilva96 Postado Janeiro 9, 2014 às 20:02 Postado Janeiro 9, 2014 às 20:02 (editado) Em um cut, a função dos deles é mais para manter a massa magra, agora, oxan e masteron são ótimas para perder gordura, e ganha qualidade muscular, mas são muito pouco androgênicos, pode usa Primobolan que é até melhor que masteron, pq tem uma MV longa e não precisa de várias aplicações. Editado Janeiro 9, 2014 às 20:03 por Pedrosilva96
Visitante usuario_deletado2323312 Postado Janeiro 9, 2014 às 20:05 Postado Janeiro 9, 2014 às 20:05 Valeu pelo tópico, também é uma dúvida que eu tenho apesar de saber que testo em mulher ajuda mt a baixar o BF
HULQUI Postado Janeiro 9, 2014 às 20:06 Postado Janeiro 9, 2014 às 20:06 (editado) Pra primeiro ciclo, eu acho melhor apenas testo (pra cutting esteres curtos), deixa as sintéticas mais pra frente. Se bem que eu to bem tentado em meu primeiro ciclo ser enantato + stano (ou oxan). Ainda estou pesquisando hehehe... mas deste ano não passa =X Editado Janeiro 9, 2014 às 20:09 por HAIRTONNETO
Pedrosilva96 Postado Janeiro 9, 2014 às 20:51 Postado Janeiro 9, 2014 às 20:51 Pra primeiro ciclo, eu acho melhor apenas testo (pra cutting esteres curtos), deixa as sintéticas mais pra frente. Se bem que eu to bem tentado em meu primeiro ciclo ser enantato + stano (ou oxan). Ainda estou pesquisando hehehe... mas deste ano não passa =X 2 quem sabe no 2º semestre, eu to querendo fazer com o Enanato apenas, ou com oxa
abraao25 Postado Janeiro 9, 2014 às 21:04 Postado Janeiro 9, 2014 às 21:04 Como o MOTD diz na teoria e prática é assim quem manda é a dona dieta rsrs o que muda isso são drogas que sao usadas mais para este fim como masteron primo ...
Moderador carloslr Postado Janeiro 9, 2014 às 22:51 Moderador Postado Janeiro 9, 2014 às 22:51 Em um cut, a função dos deles é mais para manter a massa magra, agora, oxan e masteron são ótimas para perder gordura, e ganha qualidade muscular, mas são muito pouco androgênicos, pode usa Primobolan que é até melhor que masteron, pq tem uma MV longa e não precisa de várias aplicações. Apenas a título de informação, existe enantato de drostanolona, não apenas propionato.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora