Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda - Treino De Perna


Graco_22

Posts Recomendados

Mitos dos treinos, eu os invoco

Desde novembro que parei de notar evolução na medida de perna. Não aumenta de 51cm (era 45cm quando comecei em Junho, não riam, fiquei doente e perdi muito peso). Peito, braço, ombro...todos tem aumento mensal nas medidas, menos perna. Meu treino 4x8:

- Agachamento Livre

- Levantamento Terra

- Extensor

- Flexora

Dieta e descanso estão ok, não sei o que mais pode ser fator pra não ter evolução.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

As pernas tem grandes musculos, pra aumentar suas medidas aparentes você precisa aumentar muito seu peso. ( 500g de massa no bíceps é muito mais perceptível na régua que em seus quadríceps).

Acho mais válido você treinar perna com mais frequência, mais vezes na semana e com uma boa intensidade ( o que requer um maior recrutamento de fibras pra executar o movimento) do que tentar "destruir as pernas" num dia e passar dias parado...

Eu faria o agachamento no mesmo dia do avanço e o RDL no mesmo dia do leg press, revezando esses treinos, dia sim, dia não. Acho que a Intensidade que indicaram acima está ótima, o volume também.

eu tô agachando todo dia e só lamento não ter começado a fazer isso antes...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agachamento Livre 5x5

RDL 4x6-8

Avanço 4x5-8

Legpress 3x12

Panturrilhas 3x20

Esquece essas flexora e extensora :D

Fiz esse treino hoje, menos o Leg Press que alguém conseguiu quebrar.

Saí de lá com as pernas tremendo, mal consegui descer a escada huahauhauaha

As pernas tem grandes musculos, pra aumentar suas medidas aparentes você precisa aumentar muito seu peso. ( 500g de massa no bíceps é muito mais perceptível na régua que em seus quadríceps).

Possivelmente umas das explicações. Desde novembro meu peso aumentou pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...