Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Relato Termo Dyma-Burn

ZakkWylde

Posts Recomendados

Fala pessoal, essa é minha primeira vez aqui no forum, então me animei com outros posts que vi, e aqui vai o meu:

Bom, eu comecei a fazer uma dieta + academia com o acompanhamento de uma nutricionista (comecei antes das férias de Julho), e logo após as férias, eu havia perdido 7kg.. Continuei, e ao total até agora eu perdi 8kg e algumas gramas.

O que estou tomando:

Whey isolado, e Óleo de cartamo

Aliado à uma dieta que estou seguindo rigorosamente.

Ontem tomei coragem, e depois de fazer todos os exames e estarem tudo OK, resolvi comprar um termogênico.

Iria comprar o Lipo 6 black UC, mas não tinha em nenhuma loja aqui da cidade.. parti para outra loja, em que o vendedor me ofereceu o Dyma Burn da Dymatize nutrition.. e ele falou que recomendava esse para os alunos e resolvi arriscar.

Logo que sai da loja, estava na hora de eu ir para a academia, então tomei 2 cápsulas (uso correto..)

Senti o coração bater um pouquinho mais forte, e parti fui para a esteira.. Fiquei uns 30 minutos nela, mas foi com muita intensidade.. 1 minuto anda, corre na velocidade 10 por 1 min.. vários tiros de 13, ou 14..

Depois à tarde, tinha que postar um negócio nos correios,e resolvi ir caminhando na ida, e voltar correndo.. (já que fica na orla da praia).

Ocorreu tudo bem, só cansei bem no final (fui ouvindo Exodus, daí ajudou na motivação uhahuahua).

Me pesei segunda feira, e estava com 110,4 (engordei no natal e ano novo :P)

Tenho fotos, e estão aqui no anexo..

post-151938-0-43260400-1389287935_thumb.

post-151938-0-49253900-1389287667_thumb.

post-151938-0-97921400-1389287780_thumb.

A primeira foto, é do início da semana, e as duas outras são de hoje.. Senti uma diferença (minha barriga diminuiu um pouco)

Efeitos colaterais:

Até agora nada fora do normal, fora que eu estou suando MUITO, fiquei bem disposto no treino, não cansei nada na esteira.. só acordei meio tonto hoje, quase cai em cima das minhas guitarras kkkk, mas já to 100%

obs: estou com muita raiva.. o plano era acordar cedo hoje, e ir direto para a academia, mas faltou luz na hora de dormir, e tive que ir dormir as 4 da manhã :( mas mesmo assim vou para a academia, e correr à noite.

Estou firme e forte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Tô continuando firme e forte com a dieta.

Uma melhora que notei foi: As veias no meu pulso agora estão aparentes... antes não dava para ver nada..

Comecei a malhar com circuito, incluindo aeróbico.. e está sendo muito bom.

Semana que vem vou viajar, e no hotel não tem academia.. vou correr todo dia na praia :P

Link para o comentário

• 4 semanas depois...

O relato final então..

Vou parar de usar, para mudar de termo...

Gostei muito do Dymaburn.. ele dá uma disposição legal, não dá tremedeira.. é bem honesto.

Bom, comecei a tomar em janeiro, e estava com as mesmas medidas de dezembro, então aqui vão os resultados:

Peso Inicial: 109,2

Peso final: 109,6

BF Inicial: 20%

BF Final: 17%

Massa Magra Inicial: 40%

Massa Magra Final: 43%

Medidas Iniciais:

Coxa: 54

Panturrilha: 40

Abdominal: 100

Braço: 30

Medidas Finais:

Coxa: 57

Panturrilha: 44

Abdominal: 98

Braço: 35

Lembrando que tive que parar 1 semana por conta da viagem...

O peso aumentou, mas aumentou a massa magra.

Valeu a pena! :)

Até.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...