Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vocês Preferem Um Treinador Científico Ou Prático?

Posts Recomendados

Postado

o foda é quando o cara se enche de roids e num passe de mágica vira um gênio da teoria, propagando aquele treino treino/ dieta milagrosa que é com "certeza" o motivo dele estar daquele tamanho...

Na minha opinião, tanto faz o tamanho do treinador ou se já ganhou algum campeonato... desde que ele tenha conseguido sucesso repassando aquilo que aprendeu para seus alunos e estes tiveram bons resultados

Publicidade

Postado

O povo entende como prática "aplicar em si mesmo". O cara não precisa disso, alias, do ponto de vista científico, isso seria apenas uma amostra. Ele precisa se basear em várias pessoas para formular uma teoria decente.

Postado

eu escolheria o pratico. ate.

cientistas sao necessarios, mas são meio estranhos.

aprende na faculdade q o homem produz 70mg de test por semana, tu aparece com 1g de durateston por semana, ja acham q tu vai morrer.

Postado

eu escolheria o pratico. ate.

cientistas sao necessarios, mas são meio estranhos.

aprende na faculdade q o homem produz 70mg de test por semana, tu aparece com 1g de durateston por semana, ja acham q tu vai morrer.

Cientista não é faculdade, pra ser cientista são faculdade + mestrado + doutorado.

Depois disso você é cientista, então os caras estudam pra caralho sobre o tema.

Se não fossem os cientistas nós nem teríamos testo pra injetar, pense nisso.

Postado

Cientista não é faculdade, pra ser cientista são faculdade + mestrado + doutorado.

Depois disso você é cientista, então os caras estudam pra caralho sobre o tema.

Se não fossem os cientistas nós nem teríamos testo pra injetar, pense nisso.

exatamente por isso q falei q sao necessarios.

ja defendi esse mesmo ponto de vista aqui no forum.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...