Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

eai pessoal

alguem ja teve alguma experiencia com a Dymatize Elite 12 hour? essa proteina seria a mesma coisa que Caseina, podendo toma-la antes de dormir e ao acordar?

estava tomando caseina e syntha 6 mas estava pesando no bolso :lol:

Obs: aqui nao se acha albumina, e quando achei a albumina da optimum estava o mesmo preco quase da caseina.

Postado

Eu iria de Elite 12 Hour pelo custo x beneficio; é uma boa proteina pelo preco vendido ( 32 dolares o pote de 5lbs, se nao me engano ). Da pra comprar albumina pela internet tambem, se nao tiver achando ai em loja fisica.

Abracos

Postado

sinceramente prefiro muscle milk ...

caseina rola antes de dormir e ao acordar sim...albumina tu pode comprar aki no forum mesmo o preço eh muito bom soh o sabor e os peidos que vao ser embassado!

Postado

se der pra comprar uma albumina nem que seja da universal compra a caseína, os dois fariam uma bela pareceria.

caso contrário compra muscle milk ou Dymatize Elite 12 Hour já que o syntha-6 tah doendo o bolso

Postado

Eu usei o Elite 12 Hour Protein por 3 meses e recomendo. Além do preço ser bem mais em conta do que Syntha-6 ou Muscle Milk, o sabor é muito gostoso. O foda vai ser você arranjar alguém que venda...

Postado
Eu iria de Elite 12 Hour pelo custo x beneficio; é uma boa proteina pelo preco vendido ( 32 dolares o pote de 5lbs, se nao me engano ). Da pra comprar albumina pela internet tambem, se nao tiver achando ai em loja fisica.

Abracos

entao ja comprei agora mesmo a Elite 12 hours tbm olhei mais o custo e beneficio ;) pra falar nisso sabe como comprar pela BB.com? moro no japao e, é dificil achar ela, aonde eu achei ela esta no mesmo preco de uma caseina, entao eu prefiro a caseina se for gastar. a albumina eu vo deixar pra ver se compro outra hora pra testar....

valeuu! abracos

sinceramente prefiro muscle milk ...

caseina rola antes de dormir e ao acordar sim...albumina tu pode comprar aki no forum mesmo o preço eh muito bom soh o sabor e os peidos que vao ser embassado!

moro em outro continente aqui eh dificil de axar, mas queria testar esses peidos ainda kkkkkkk, queria ver como eh a tal de ALBUMINAvel ;D

se der pra comprar uma albumina nem que seja da universal compra a caseína, os dois fariam uma bela pareceria.

caso contrário compra muscle milk ou Dymatize Elite 12 Hour já que o syntha-6 tah doendo o bolso

eh isso ae rafael valeu! comprei a 12 hours mesmo, vamos ver como eh

abracos

Pra quem ta acostumado com Syntha 6 é foda tocar por Elite 12H em? rs

Rss.... eh delicioso o syntha6 mas fazer o que.... quero fazer um combo mais pra frente to juntando já :lol:

Eu usei o Elite 12 Hour Protein por 3 meses e recomendo. Além do preço ser bem mais em conta do que Syntha-6 ou Muscle Milk, o sabor é muito gostoso. O foda vai ser você arranjar alguém que venda...

entao aqui aonde moro eu achei ela em uma loja on line e tem ela a pronta entrega por isso quis saber sobre tal, bom saber que vc usou e aprovou, fico tranquilo agora

abracoss! valeu

Postado

Qualquer um ta valendo..... o importante e nao faltar proteina...

esses shakes time release eu particularmente acho interessante pra tomar anoite antes de dormir.....no mais é comida e whey mesmo...

e sobre albumina, so nos pobres brasileiros que temos que usar isso por causa do preço.....gringo tom no minimo uma caseina micellar....

foda....

Postado

pois eh pelo custo ai no brasil da pra tomar muita albumina, eu mesmo tava comendo ovo cru aqui.... mas larguei mao disso pq tava enjoando heim hahaha

vamos ver ja chegou aqui o produto e vamos q vamos :thumbsup_still:

Postado

eu tomo o syntha 6 logo qndo acordo axo muito bom e recomendo

nunca tomei esse dymatize ai mais parece se bom tb, e uma marca confiavel ^^

agora antes de durmir eu tomo o optimum casein, bom ate d mais cara heheh

queria troca o syntha 6 q eu tomo d manha pelo nitrocore 24, mais como eu to no brasil e essas coisas nao vem pra ca ...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...