Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Desde que eu passei a frequentar o fórum e comecei a fazer abcx2 tive bons resultados

Tipo :

A-peito, ombro, triceps

B-costa, biceps, trapezio

C-pernas e panturrilhas

Está sendo ótimo pra mim

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

é essa a divisão que eu tava pensando mesmo , valeu cara

Segue o ABC2x mais irado que já fiz até hoje... comecei ele fazem 2 meses e pouco já... e estão dando excelentes resultados, os melhores que já tive desde que comecei a treinar... não vou parar com este treino tão cedo!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141849-abc2x-que-me-deu-mais-resultados-ate-hoje-estou-compartilhando/

cara curti muito esse treino ai , vou começar a fazer pra ver se eu gosto .

O rapaz ta estressado?

Só não expliquei pq tava ocupado pra dizer um monte de coisas e sabia que viria gente pra te ajudar...Só coloquei que esta ruim pra te adiantar

Pelo visto vc e seu parceiro precisam dar uma pesquisada.Primeiro que não pode treinar peito ou costas num dia e tríceps e bíceps no outro respectivamente. E para focar nos braços basta focar nos compostos!

cara eu não to estressado só acho que se você vai criticar tem que colocar um motivo e uma solução quem sabe e se tava ocupado falasse que depois ajudaria melhor , e nós pesquisamos sim cara , pra caramba e isso aqui , é mais uma forma de se pesquisar e tentar melhorar , como já disse , valeu pela sua opinião .

Postado

Pesquisaram errado então.

cara sem mancada não perde seu tempo vindo aqui nao . pelo jeito você é um frango vi no seu perfil que tem 16 anos , 62 kilos e 1,65 de altura cara , acho que ninguem é perfeito pra julgar os outros e pelo visto muito menos você

Postado (editado)

cara sem mancada não perde seu tempo vindo aqui nao . pelo jeito você é um frango vi no seu perfil que tem 16 anos , 62 kilos e 1,65 de altura cara , acho que ninguem é perfeito pra julgar os outros e pelo visto muito menos você

Idaí? então se um cara tiver 90kg quer dizer que ele sabe tudo? aiai viu

Sou um dos poucos da minha academia que pesquisam de verdade e fazem treinos fora de lá.

Vc ta é com preguiça de pesquisar,o moderador ali de cima mesmo mandou vc dar uma olhada em outras divisões e vc nem ai.

Treino a pouco tempo sim mas com certeza sei bem mais coisas que você,basta pesquisar.

Julgar os outros? Desde qnd estou julgando? seu treino está ruim,isso não é julgamento,é fato! Qual quer um daqui do fórum diria a mesma coisa,pq q vc acha que estão mandando vc mudar de treino?

Editado por The Incredible
Postado

Idaí? então se um cara tiver 90kg quer dizer que ele sabe tudo? aiai viu

Sou um dos poucos da minha academia que pesquisam de verdade e fazem treinos fora de lá.

Vc ta é com preguiça de pesquisar,o moderador ali de cima mesmo mandou vc dar uma olhada em outras divisões e vc nem ai.

Treino a pouco tempo sim mas com certeza sei bem mais coisas que você,basta pesquisar.

não to falando isso , to falando que nem você tem ganhos expressivos ainda e ta falando como se fosse o maior pesquisador do mundo sobre hipertrofia/treinamentos , se você não entendeu qual era minha duvida eu vou repetir porque pelo jeito você não entendeu , eu pesquisei no fórum e vi que meu treino não estava correto e na duvida criei um tópico para confirmar , não pra dizer que eu pesquisei e esse treino tava certo , e o incrível é que você sabe bem mais que eu e eu tenho bem mais resultados que você né cara , na boa não vou continuar a discutição já esclareci a duvida e não criei o tópico pra discutir com você .

Postado

galera vou tentar esclarecer outra duvida aqui mesmo pra não precisar criar outro tópico , eu treino somente de segunda a sexta , não treino no sábado , então se eu fosse fazer um treino abc2x , eu faria por exemplo : a1 - segunda , b1 - terça , c1 - quarta , quinta - a2 , sexta - b2 e consequentemente na outra semana começaria com o c2 ? não haveria nenhum problema e nem afetaria os ganhos ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...