Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Altura: 1,70
Peso: 73 kg
Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura do treino: ABCDE

Avaliem meu treino pois estou com uma duvida , meu personal colocou na ficha pra fazer 5 series de 8 a 12 repetições , só que eu to achando que é muito , qual a opinião de vocês ?

Treino

Segunda ( PEITO E BÍCEPS )
SUPINO RETO COM HALTER 5X8~12
CRUCIFIXO RETO 5X8~12
SUPINO INCLINADO COM HALTER 5X8~12
FLEXÃO 3X10

ROSCA DIRETA 4X MÁXIMO
ROSCA CONCENTRADA 4X MÁXIMO

PANTURRILHA EM PE 3X MÁXIMO

Terça ( COSTAS E TRÍCEPS )
BARRA FIXA 5X MÁXIMO
SERROTE 5X8~12
PULLDOWN 5X8~12
LEVANTAMENTO TERRA 3X MÁXIMO

TRÍCEPS POLIA 4X MÁXIMO
TRÍCEPS TESTA 4X MÁXIMO

ANTEBRAÇO INVERSO E NORMAL 3X MÁXIMO

Quarta ( PERNAS )
AGACHAMENTO LIVRE 5X8~12
EXTENSORA UNILATERAL 5X8~12
FLEXORA 5X8~12
LEG PRESS 80º 5X8~12
ADUTORA 5X8~12
PANTURRILHA NO SMITH 5X MÁXIMO

Quinta ( OMBROS E TRAPÉZIO )
DESENVOLVIMENTO COM HALTER 5X8~12
ELEVAÇÃO LATERAL 5X8~12
REMADA ALTA 5X8~12
ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTER INCLINADO 5X8~12
ENCOLHIMENTO COM BARRA 3X MÁXIMO

Sexta ( BÍCEPS E TRÍCEPS )
ROSCA DIRETA 5X8~12
ROSCA SCOTT 5X8~12
ROSCA ALTERNADA 5X8~12
TRÍCEPS POLIA 5X8~12
TRÍCEPS TESTA 5X8~12
TRÍCEPS FRANCÊS 5X8~12

PANTURRILHA EM PÉ 3X MÁXIMO

Editado por SuperandoLimites
Postado

Altura: 1,70

Peso: 73 kg

Objetivo do treino: Hipertrofia

Estrutura do treino: ABCDE

Avaliem meu treino pois estou com uma duvida , meu personal colocou na ficha pra fazer 5 series de 8 a 12 repetições , só que eu to achando que é muito , qual a opinião de vocês ?

Treino

Segunda ( PEITO E BÍCEPS )

SUPINO RETO COM HALTER 5X8~12

CRUCIFIXO RETO 5X8~12

SUPINO INCLINADO COM HALTER 5X8~12

FLEXÃO 3X10

ROSCA DIRETA 4X MÁXIMO

ROSCA CONCENTRADA 4X MÁXIMO

PANTURRILHA EM PE 3X MÁXIMO

Terça ( COSTAS E TRÍCEPS )

BARRA FIXA 5X MÁXIMO

SERROTE 5X8~12

PULLDOWN 5X8~12

LEVANTAMENTO TERRA 3X MÁXIMO

TRÍCEPS POLIA 4X MÁXIMO

TRÍCEPS TESTA 4X MÁXIMO

Quarta ( PERNAS )

AGACHAMENTO LIVRE 5X8~12

EXTENSORA UNILATERAL 5X8~12

FLEXORA 5X8~12

LEG PRESS 80º 5X8~12

ADUTORA 5X8~12

PANTURRILHA NO SMITH 5X MÁXIMO

Quinta ( OMBROS E TRAPÉZIO )

DESENVOLVIMENTO COM HALTER 5X8~12

ELEVAÇÃO LATERAL 5X8~12

REMADA ALTA 5X8~12

ELEVAÇÃO LATERAL COM HALTER INCLINADO 5X8~12

ENCOLHIMENTO COM BARRA 3X MÁXIMO

Sexta ( BÍCEPS E TRÍCEPS )

ROSCA DIRETA 5X8~12

ROSCA SCOTT 5X8~12

ROSCA ALTERNADA 5X8~12

TRÍCEPS POLIA 5X8~12

TRÍCEPS TESTA 5X8~12

TRÍCEPS FRANCÊS 5X8~12

PANTURRILHA EM PÉ 3X MÁXIMO

No treino C eu tiraria a flexora e extensora e colocaria O Avanço e o Smith. Bem melhor!

E no treino E seria melhor no triceps por Paralelas,supino fechado e o testa .

Mas cara pesquise mais sobre o Treino ABCDE,pois aconselho mais ele em outros momentos. Porque você nao experimenta um treino ABC ou ABC 2X ? Da uma pesquisada no forum vc vai achar um treino melhor pra vc.

Abraço !

Postado

No treino C eu tiraria a flexora e extensora e colocaria O Avanço e o Smith. Bem melhor!

E no treino E seria melhor no triceps por Paralelas,supino fechado e o testa .

Mas cara pesquise mais sobre o Treino ABCDE,pois aconselho mais ele em outros momentos. Porque você nao experimenta um treino ABC ou ABC 2X ? Da uma pesquisada no forum vc vai achar um treino melhor pra vc.

Abraço !

o avanço eu fazia no treino anterior eu tirei agora pra dar uma mudada vou ver o que posso fazer em relação ao smith .

e por incrível que pareça na minha academia não tem paralela e supino fechado tambem eu fazia na ficha anterior :S . vou dar uma pesquisada sim cara , valeu ae pela opinião .

Ruim,volumoso,divisão errada,reps ruim...

cara diferentemente do comentário anterior você só criticou , você tem que criticar e dar uma opinião para melhorar não acha ?

volumoso,ruim e divisão errada acho que não ocorre não pq existem treinos bem mais volumosos por exemplo abc2x e a divisão esta correta acho que ate demais por que ta dando muito descanso por isso eu conversei com ele e com meu parceiro de treino e decidimos colocar um bíceps e tríceps 2 vezes na semana , pra dar uma enfase maior nesses músculos , e as repetições realmente acho que estão ruins , mais de qualquer maneira valeu ae pelo comentário , qualquer opinião é construtiva .

• Supermoderador
Postado

cara diferentemente do comentário anterior você só criticou , você tem que criticar e dar uma opinião para melhorar não acha ?

volumoso,ruim e divisão errada acho que não ocorre não pq existem treinos bem mais volumosos por exemplo abc2x e a divisão esta correta acho que ate demais por que ta dando muito descanso por isso eu conversei com ele e com meu parceiro de treino e decidimos colocar um bíceps e tríceps 2 vezes na semana , pra dar uma enfase maior nesses músculos , e as repetições realmente acho que estão ruins , mais de qualquer maneira valeu ae pelo comentário , qualquer opinião é construtiva .

você está confundindo volume com freqüência.

Volume é esse monte de exercício para grupos pequenos como peito, braços, etc.

Divisão é algo pessoal, não existe melhor ou pior.

MAS nesta linha de splits (treinos menos frequentes), não é produtivo treinar peito (que recruta triceps) junto com bíceps e, no outro dia, treinar costas (que recruta bíceps) e triceps.

Seus braços serão exigidos todos os dias, praticamente (menos na Quarta - pernas). Pode fazer? Sim, claro que pode. Mas não estranhe se não obtiver resultados.

Postado

você está confundindo volume com freqüência.

Volume é esse monte de exercício para grupos pequenos como peito, braços, etc.

Divisão é algo pessoal, não existe melhor ou pior.

MAS nesta linha de splits (treinos menos frequentes), não é produtivo treinar peito (que recruta triceps) junto com bíceps e, no outro dia, treinar costas (que recruta bíceps) e triceps.

Seus braços serão exigidos todos os dias, praticamente (menos na Quarta - pernas). Pode fazer? Sim, claro que pode. Mas não estranhe se não obtiver resultados.

acho que to entendendo , mais qual seria sua sugestão ? um treino abc 2x , dividido com quais músculos ? quais exercícios eu utilizo ?

• Supermoderador
Postado

acho que to entendendo , mais qual seria sua sugestão ? um treino abc 2x , dividido com quais músculos ? quais exercícios eu utilizo ?

Pesquise.

Tem CENTENAS de treinos montados. Escolha a divisão que lhe parece mais interessante (AB, ABC, ABC2x, FB, etc) e ache o que já foi montado.

Postado

Desde que eu passei a frequentar o fórum e comecei a fazer abcx2 tive bons resultados

Tipo :

A-peito, ombro, triceps

B-costa, biceps, trapezio

C-pernas e panturrilhas

Está sendo ótimo pra mim

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Postado

Segue o ABC2x mais irado que já fiz até hoje... comecei ele fazem 2 meses e pouco já... e estão dando excelentes resultados, os melhores que já tive desde que comecei a treinar... não vou parar com este treino tão cedo!

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/141849-abc2x-que-me-deu-mais-resultados-ate-hoje-estou-compartilhando/

Postado

O rapaz ta estressado?

Só não expliquei pq tava ocupado pra dizer um monte de coisas e sabia que viria gente pra te ajudar...Só coloquei que esta ruim pra te adiantar

Pelo visto vc e seu parceiro precisam dar uma pesquisada.Primeiro que não pode treinar peito ou costas num dia e tríceps e bíceps no outro respectivamente. E para focar nos braços basta focar nos compostos!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...