sardinhaangelov 4 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:09 Autor Postado Janeiro 9, 2014 às 17:09 (editado) Muita teria e pouca prática este é o problema. Querem artigo até para saber se água faz mau, o bom senso tá passando longe de muitos esse forum é top Editado Janeiro 9, 2014 às 17:27 por sardinhaangelov
toexplodindo 8 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:09 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:09 Isso depende mto do caso e do ponto de vista. Vc tem idéia do número de usuários que acessam o fórum por dia? Imagina se cada um criasse 1 tópico com 1 dúvida... isso iria virar um inferno, fora que os custos para manter todo conteúdo armazenado e organizado seria bem maior. E custo não seria só financeiro não. Se o cara chegou aqui através de pesquisa, ele deveria ler os tópicos de ajuda e APRENDER a usar as ferramentas do fórum. O problema é que 95% dos users novos, entram no fórum, e em 10 mins tem mais posts criados do que um user que tem a conta aqui a 10 anos. As pessoas tem que entender que o fórum não serve pra vc fazer perguntas e ter respostas apenas... serve pra discussão.. serve pra compartilhar conhecimento e mtas vezes (senão sempre) a maioria dos assuntos tratados já tem conteúdo aqui... bastava o cara pesquisar antes. Sendo assim, sou totalmente a favor dos moderadores quando trancam os tópicos. Vc tem dúvida sobre algo? Não ficou claro? Ok... pesquise, crie um tópico, coloque o material que encontrou, coloque o que entendeu, o que não entendeu e todos debatem... do contrário, fica dificil mesmo. AH mano agente ta ligado que mais de 50% das pessoas que frequentam academia vem iludidas por mitos criados que muita gente acredita... Entao quando o cara começa a se aprofundar e ver que eh diferente vai aparecer muita coisa nova... e tambem nao eh so muleque que usa aqui neh... nem todos entra ja sabendo mexer se quer na net
Visitante usuario_deletado1723711 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:11 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:11 tava lendo os posts de 2007 2008 . legal demais....era outro nivel...uma coisa mais seria..sem palhaçada....parece que ta cheio de doentes mentais aqui , e o foco que deveria ser a musculaçao esta em segundo plano....vc disse tudo ae irmao....pessoal ta cheio de teorias aqui...teorias nao leva a nada...pessoal da pratica sumiu do forum so restou alguns cientistas aqui q vivem de teorias ... então, aqui é off topic, certo?
FBO 640 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:13 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:13 AH mano agente ta ligado que mais de 50% das pessoas que frequentam academia vem iludidas por mitos criados que muita gente acredita... Entao quando o cara começa a se aprofundar e ver que eh diferente vai aparecer muita coisa nova... e tambem nao eh so muleque que usa aqui neh... nem todos entra ja sabendo mexer se quer na net Vivem iludidas porque são IGNORANTES... não procuram ler e aprender as coisas. É tudo na base do "disse e me disse". Quando vc começa a QUESTIONAR as coisas, tudo ganho sentido. Bom, quanto a saber usar já não é problema dos moderadores, né? A internet tá aí... o fórum é uma ferramenta que promove CONHECIMENTO... para tal tem regras... se a pessoa quer usufluir disto, tem que ao menos ler as regras e agir de acordo com elas. Esse exemplo do não saber usar vale também pelo número de usuários que tem aqui... falar isto de algo pequno é fácil, mas se tratando deste fórum, tudo toma uma enorme proporção. Eu não queria estar na pele de um moderador que tem que ficar trancando um tópico a cada minuto por causa dos desinformados! =(
Pablo79 684 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:14 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:14 Muita gente migrou para o facebook também, lá tem vários grupos de musculação.
toexplodindo 8 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:23 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:23 Vivem iludidas porque são IGNORANTES... não procuram ler e aprender as coisas. É tudo na base do "disse e me disse". Quando vc começa a QUESTIONAR as coisas, tudo ganho sentido. Bom, quanto a saber usar já não é problema dos moderadores, né? A internet tá aí... o fórum é uma ferramenta que promove CONHECIMENTO... para tal tem regras... se a pessoa quer usufluir disto, tem que ao menos ler as regras e agir de acordo com elas. Esse exemplo do não saber usar vale também pelo número de usuários que tem aqui... falar isto de algo pequno é fácil, mas se tratando deste fórum, tudo toma uma enorme proporção. Eu não queria estar na pele de um moderador que tem que ficar trancando um tópico a cada minuto por causa dos desinformados! =( ignorantes nem tanto pq tem mito q eh tao acreditado q ate virou verdade... eu msm começei musculaçao por acreditar nesses "mitos" q eu n fazia ideia e acabei me tornando peso pesado
FBO 640 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:26 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:26 ignorantes nem tanto pq tem mito q eh tao acreditado q ate virou verdade... eu msm começei musculaçao por acreditar nesses "mitos" q eu n fazia ideia e acabei me tornando peso pesado Virou verdade justamente porque a pessoa não seu o trabalho de pesquisar. Fulano falou, ciclano confirmou, beltrano concordou é "FATO". Nâo é bem por aí... por isso eu falo que mta gente reclama á toa... ngm se dá o trabalho de ir fazer a parte "bruta" da coisa.. procurar livros, artigos, etc sobre o assunto e procurar entender a raiz do problema... Se as pessoas questionassem as coisas que ouvem, tudo seria diferente... haveria mto mais discussão, e todos só teriam a ganhar com isto.
IronAndDust 67 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:27 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:27 então, aqui é off topic, certo? Sim, visualiza e participa das idiotices quem quiser, certo Shy? ____ O que acontece no fórum é o seguinte, a visitação aqui no fórum é sazonal... Temporadas vêm, temporadas vão... E realmente, muitas vezes a safra não é renovada... Por mais entusiasta que um usuário possa ser a assiduidade dele tende a diminuir por vários motivos... Motivos estes que vão desde a excessiva perda de tempo que passa aqui no fórum( que só é constatada quando a ficha cai), o mais do mesmo dos conteúdos e dúvidas.. perguntas que são feitas desde 1808.. e também pelo efeito desabonador que essa garotada de forma indireta promove no fórum! Sou contra a censura, mas na minha opinião tem muita coisa correndo solta aqui... Está faltando comando e por consequência disto disciplina dos usuários do fórum, enfim.. como eu já disse, visualiza e participa das idiotices.. quem quiser! Velame
joabexd17 38 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:28 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:28 Muita gente migrou para o facebook também, lá tem vários grupos de musculação. Grupos de musculaçao no facebook, isso é ilusao. Vc nao pode postar nada la que os car ja querem te zuar, una querendo ser mais que os outros, tudo ja querem ter a razao. Prefiro mil vez os foruns.
Marcos Alexandre 192 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:32 Postado Janeiro 9, 2014 às 17:32 tá uma bagunça eu mesmo postava direto , ontem e hoje que eu to postando , ultimamente eu só do uma lida rápida por que ta tudo muito loco .
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora