Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Muita teria e pouca prática este é o problema.

Querem artigo até para saber se água faz mau, o bom senso tá passando longe de muitos

esse forum é top

Editado por sardinhaangelov

Publicidade

Postado

Isso depende mto do caso e do ponto de vista.

Vc tem idéia do número de usuários que acessam o fórum por dia? Imagina se cada um criasse 1 tópico com 1 dúvida... isso iria virar um inferno, fora que os custos para manter todo conteúdo armazenado e organizado seria bem maior.

E custo não seria só financeiro não.

Se o cara chegou aqui através de pesquisa, ele deveria ler os tópicos de ajuda e APRENDER a usar as ferramentas do fórum.

O problema é que 95% dos users novos, entram no fórum, e em 10 mins tem mais posts criados do que um user que tem a conta aqui a 10 anos.

As pessoas tem que entender que o fórum não serve pra vc fazer perguntas e ter respostas apenas... serve pra discussão.. serve pra compartilhar conhecimento e mtas vezes (senão sempre) a maioria dos assuntos tratados já tem conteúdo aqui... bastava o cara pesquisar antes.

Sendo assim, sou totalmente a favor dos moderadores quando trancam os tópicos.

Vc tem dúvida sobre algo? Não ficou claro? Ok... pesquise, crie um tópico, coloque o material que encontrou, coloque o que entendeu, o que não entendeu e todos debatem... do contrário, fica dificil mesmo.

AH mano agente ta ligado que mais de 50% das pessoas que frequentam academia vem iludidas por mitos criados que muita gente acredita... Entao quando o cara começa a se aprofundar e ver que eh diferente vai aparecer muita coisa nova...

e tambem nao eh so muleque que usa aqui neh... nem todos entra ja sabendo mexer se quer na net :hmmph02:

Visitante usuario_deletado1723711
Postado

tava lendo os posts de 2007 2008 . legal demais....era outro nivel...uma coisa mais seria..sem palhaçada....parece que ta cheio de doentes mentais aqui , e o foco que deveria ser a musculaçao esta em segundo plano....vc disse tudo ae irmao....pessoal ta cheio de teorias aqui...teorias nao leva a nada...pessoal da pratica sumiu do forum so restou alguns cientistas aqui q vivem de teorias ...

então, aqui é off topic, certo?

Postado

AH mano agente ta ligado que mais de 50% das pessoas que frequentam academia vem iludidas por mitos criados que muita gente acredita... Entao quando o cara começa a se aprofundar e ver que eh diferente vai aparecer muita coisa nova...

e tambem nao eh so muleque que usa aqui neh... nem todos entra ja sabendo mexer se quer na net :hmmph02:

Vivem iludidas porque são IGNORANTES... não procuram ler e aprender as coisas.

É tudo na base do "disse e me disse".

Quando vc começa a QUESTIONAR as coisas, tudo ganho sentido.

Bom, quanto a saber usar já não é problema dos moderadores, né? A internet tá aí... o fórum é uma ferramenta que promove CONHECIMENTO... para tal tem regras... se a pessoa quer usufluir disto, tem que ao menos ler as regras e agir de acordo com elas.

Esse exemplo do não saber usar vale também pelo número de usuários que tem aqui... falar isto de algo pequno é fácil, mas se tratando deste fórum, tudo toma uma enorme proporção.

Eu não queria estar na pele de um moderador que tem que ficar trancando um tópico a cada minuto por causa dos desinformados! =(

Postado

Vivem iludidas porque são IGNORANTES... não procuram ler e aprender as coisas.

É tudo na base do "disse e me disse".

Quando vc começa a QUESTIONAR as coisas, tudo ganho sentido.

Bom, quanto a saber usar já não é problema dos moderadores, né? A internet tá aí... o fórum é uma ferramenta que promove CONHECIMENTO... para tal tem regras... se a pessoa quer usufluir disto, tem que ao menos ler as regras e agir de acordo com elas.

Esse exemplo do não saber usar vale também pelo número de usuários que tem aqui... falar isto de algo pequno é fácil, mas se tratando deste fórum, tudo toma uma enorme proporção.

Eu não queria estar na pele de um moderador que tem que ficar trancando um tópico a cada minuto por causa dos desinformados! =(

ignorantes nem tanto pq tem mito q eh tao acreditado q ate virou verdade...

eu msm começei musculaçao por acreditar nesses "mitos" q eu n fazia ideia e acabei me tornando peso pesado :stun:

Postado

ignorantes nem tanto pq tem mito q eh tao acreditado q ate virou verdade...

eu msm começei musculaçao por acreditar nesses "mitos" q eu n fazia ideia e acabei me tornando peso pesado :stun:

Virou verdade justamente porque a pessoa não seu o trabalho de pesquisar.

Fulano falou, ciclano confirmou, beltrano concordou é "FATO".

Nâo é bem por aí... por isso eu falo que mta gente reclama á toa... ngm se dá o trabalho de ir fazer a parte "bruta" da coisa.. procurar livros, artigos, etc sobre o assunto e procurar entender a raiz do problema...

Se as pessoas questionassem as coisas que ouvem, tudo seria diferente... haveria mto mais discussão, e todos só teriam a ganhar com isto.

Postado

então, aqui é off topic, certo?

Sim, visualiza e participa das idiotices quem quiser, certo Shy?

____

O que acontece no fórum é o seguinte, a visitação aqui no fórum é sazonal... Temporadas vêm, temporadas vão... E realmente, muitas vezes a safra não é renovada... Por mais entusiasta que um usuário possa ser a assiduidade dele tende a diminuir por vários motivos... Motivos estes que vão desde a excessiva perda de tempo que passa aqui no fórum( que só é constatada quando a ficha cai), o mais do mesmo dos conteúdos e dúvidas.. perguntas que são feitas desde 1808.. e também pelo efeito desabonador que essa garotada de forma indireta promove no fórum!

Sou contra a censura, mas na minha opinião tem muita coisa correndo solta aqui... Está faltando comando e por consequência disto disciplina dos usuários do fórum, enfim.. como eu já disse, visualiza e participa das idiotices.. quem quiser!

Velame

Postado

Muita gente migrou para o facebook também, lá tem vários grupos de musculação.

Grupos de musculaçao no facebook, isso é ilusao. Vc nao pode postar nada la que os car ja querem te zuar, una querendo ser mais que os outros, tudo ja querem ter a razao. Prefiro mil vez os foruns.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...