Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Achei um "combo" de suplementos, no qual o preço ficou acessível para mim..

oque acham desses produtos?

Creatina - 300g - Max Titanium - R$44,90

Nutri Whey Protein 907g - Integralmédica - R$59,90

BCAA Time Release - 200 Tabletes - Atlhetica - R$84,90

Malto Dextrin - Body Action - R$ 11,88

Total: R$ 201,58

aceito dicas, meu máximo é R$: 200,00/ mês !!

Publicidade

Postado

Ovos, frango e carne saem mais barato... nao compraria bcaa, em doses pequenas eh quase inutil e nao vale o CxB.

qual seria a dose correta por dia de bcaa ? 22g?

compra so o whey e a creatina.

o resto gasta em salmao.

você acha bacana a creatina da max? neste preço?

e o Nutri Whey da integral.. 30g de prot. a cada 2 scoops.. oque acha?

Postado

sobre o bcaa 22g ou 30 por dia seria bom, mas é caro demais pra pouca coisa.

cara creatina é creatina, nao tem como fugir.

pega whey growth q e mais garantido.

30g a cada 2 spoops de qt? 30g cada scoop? entao é mt ruim.

Postado

qual seria a dose correta por dia de bcaa ? 22g?

você acha bacana a creatina da max? neste preço?

e o Nutri Whey da integral.. 30g de prot. a cada 2 scoops.. oque acha?

Nao me lembro mt bem, mas acho que sao 15~25g. Tem um topico aqui no forum fld sobre isso.

Postado

Achei um "combo" de suplementos, no qual o preço ficou acessível para mim..

oque acham desses produtos?

Creatina - 300g - Max Titanium - R$44,90

Nutri Whey Protein 907g - Integralmédica - R$59,90

BCAA Time Release - 200 Tabletes - Atlhetica - R$84,90

Malto Dextrin - Body Action - R$ 11,88

Total: R$ 201,58

aceito dicas, meu máximo é R$: 200,00/ mês !!

Qual seu tempo de treino? Como está seu treino? como está sua dieta?

Tem outros fatores que podem ser vistos antes de você jogar 200 reais fora todo mês.

De qualquer forma, com esse valor você poderia IMPORTAR todos esses suplementos e além de tudo pagar mais barato do que esses que vc citou.

Esse BCAA aí em tablets, meu Deus... que facada! Só pra deixar um exemplo... Vc paga cerca de 60 reais (c/ frete) em 1 pote de BCAA 2:1:1 de 300g que rende cerca de 60 doses de 5g. Olha que 5g é pouca coisa de BCAA... imagina quantos TABLETES vc iria ter que consumir pra chegar em 5g? LOL

Boa sorte!

Postado

pega whey growth q e mais garantido.

vou procurar este whey! vaaleu

Qual seu tempo de treino? Como está seu treino? como está sua dieta?

Tem outros fatores que podem ser vistos antes de você jogar 200 reais fora todo mês.

De qualquer forma, com esse valor você poderia IMPORTAR todos esses suplementos e além de tudo pagar mais barato do que esses que vc citou.

Esse BCAA aí em tablets, meu Deus... que facada! Só pra deixar um exemplo... Vc paga cerca de 60 reais (c/ frete) em 1 pote de BCAA 2:1:1 de 300g que rende cerca de 60 doses de 5g. Olha que 5g é pouca coisa de BCAA... imagina quantos TABLETES vc iria ter que consumir pra chegar em 5g? LOL

Boa sorte!

4 mesês de treino!, estou seguindo conforme o instrutor me passou, acredito estar bacana!, minha dieta é bacana, conforme minhas condições! a respeito do bcaa, desisti da compra, vou procurar o whey da growth como o nosso amigo falou ali, e esta crea da max !!

Postado

Pega creatina growth , mais barato...

Malto acho meio inútil rs , bcaa compra só se for tomar certo , que é uns 20g por dia seila como se calcula , enfim , bcaa vai VOAR

Postado (editado)

4 mesês de treino!, estou seguindo conforme o instrutor me passou, acredito estar bacana!, minha dieta é bacana, conforme minhas condições! a respeito do bcaa, desisti da compra, vou procurar o whey da growth como o nosso amigo falou ali, e esta crea da max !!

Vc tem 04 meses de treino e acha mesmo que já é hora de suplementar? Então te pergunto: O que vc espera do uso de suplementos? Vc tbm é do tipo que vê um potão todo enfeitado e acho que é "bomba"? Pergunto isto porque suplemento não faz mágica. A principal função dele é facilitar o consumo de certos nutrientes...nada que vc n encontre em alimentos. Exceto algumas coisas que tem absorção acelerada, estimulantes, etc... mas também é algo que não irá fazer milagre.

Acredita estar "bacana"? baseado em que vc diz isto? Sinceramente, eu acho mto mais fácil vc postar seu treino na seção de treinamentos, sua dieta na seção de nutrição e ver se ambos estão de acordo primeiro.

Pode ter certeza que tomar todos esses suplementos que você citou, não iria te trazer nenhum resultado notável... a base vai ser sempre o treinamento, dieta e descanso.

Sei, whey é legal ... mas dependendo dos casos é substituível também.

Enfim, é isso que eu penso!

Boa sorte

Editado por FBO

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...