Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera meu nome é Guilherme , treino a 1 ano . Quando começei a treinar eu era bem obeso , tinha 95kg e depois de 1 ano e 1 mês de treino parar ser mais exato . Consegui perder mais de 20kg , mas ainda tenho uma gordura abdominal que me incomoda muito , não é nada muito aparente , nao da pra ver pela camisa nem nada , mas incomoda e to fazendo esse ciclo pra tentar seca-la

P.S :Tenho consciência que nao da pra secar gordura localizada

PRODUTOS UTILIZADOS NO CICLO:

- Clenbuterol Pulmonil Vetnil

- Femorato de Cetotifeno

- Cloreto de Potassio

MEDIDAS :

- Peso : 72kg

- Altura : 1.73

- Braço : 35 relaxado / 38 contraido

- Coxa :

- Abomem :

- BF : 15%

Nao tenho certeza se meu BF é 15 , mas creio que esteja perto disso , vou ficar devendo minhas medidas completas e também o BF exato . Mas sexta feira vou fazer uma avaliaçao e tento atualizar voces .

DIETA CUTTING :

- 06:00 (AO ACORDAR) Logo que acordo bebo 500ml de agua , tomo 500mg de vitamina C e vou pro meu AEJ.

- 07:00 (DESJEJUM) Mais 500ml de agua e depois faço um shake 45g de whey protein / 30g de aveia / 1 banana / 300ml de leite

- 12:00 (ALMOÇO) 200g de frango / 100g de arroz

- 15:00 (LANCHE - PRÉ TREINO) 100g de peito de frango

- 17:00 (PÓS TREINO LIQUIDO) 30g Whey Protein + 40g de Dextrose

- 20:00 (JANTAR) 200g de peito de frango

- 23:00 (CEIA) 2 ovos inteiros e 2 claras

P.S : Vou ficar devendo os macros porque to com preguiça de calcular mesmo , mas fica por volta de 150C230P50G . As calorias chegam perto de 1900.

ESSE É O CICLO :

mxJ61Hq.png

1º DIA

- Acordei as 6 horas da manha , mandei 2ml e fui pro meu aeróbico em jejum .

Colaterais : Durante o AEJ eu senti umas fisgadas na posterior e na panturrilha e tambem quando cheguei em casa logo de manhã tive tremedeira . Que durou pelo resto do dia , nao foi uma tremedeira fora do normal , mas eu estou tremendo . É o primeiro dia ainda , deve piorar .

- 600mg de SLOW-K no almoço

- 2mg de cetotifeno 19h , esse remédio me derrubou de tal forma . Recomendo que tome bem na hora de dormir mesmo , me arrependi de ter tomado essa hora

2º DIA

- Tomei no mesmo horario fui pro meu aeróbico em jejum , durante o AEJ não senti nada. Mas quando eu cheguei em casa e deitei a apresentei os seguintes Colaterais : Tremedeira maior que no primeiro dia , e taquicardia . A tremedeira é constante , mas a taquicardia para e volta toda hora. E também estou sentindo umas fisgadas na cabeça

- 600mg de SLOW-K no almoço

3º DIA

- Nao fui para o AEJ , porque minhas pernas estão doendo muito , eu tava a 15 dias parado da academia ai voltei agora com tudo , e minhas pernas estao doendo muito . Acordei 9 horas mandei o Clenb agora estou tomando 3ml .

Colaterais : Tremedeira que era só na mao agora foi pra o corpo todo , taquecardia e dor de cabeça que senti de manha , agora de tarde ja melhorou . Ainda nao senti nenhum tipo de câimbra no ciclo até pq to mandando 150g de banana no desjejum e ainda to tomando o SLOW-K

4º DIA

- Sabado , nao malhei pois nao malho sabado e nem fiz AEJ , mal consigo andar , tomei a dose de 3ml . Estou vendo resultados , sao apenas 4 dias , mas a cada dia eu me sinto mais seco. E de Colateral : Só senti tremedeira . P.S : Nao segui a dieta hoje , tive que sair com a minha namorada pra jantar , entao ja levei hj como meu dia do lixo . Mas pelo menos mandei uma carne de porco na janta é proteina entao ta bom shauadhusdhauah.

5º DIA

- Domingo , sem AEJ , sem treino . Colaterais : insonia e tremedeira .

6º DIA

- Nao fiz o AEJ , fui treinar normalmente , dieta OK . Colaterais : Tremedeira , taquecardia , insonia e muito suor na hora do treino , o que nao acontecia comigo antes.

7° DIA

- Fiz o AEJ normalmente , sem dores sem nada 30minutos , dieta OK , treino OK . Fui no dentista ai na hora que eu fui abrir a boca pra dentista mexer no aparelho.. Minha boca começou a tremer descontroladamente , tive que fechar a boca , esperar alguns segundos e abrir denovo ai a tremedeira dava uma trégua mas logo a tremedeira voltava shdauhdhua. Colaterais : Tremedeira , muito suor no treino , taquecardia , insonia . (o ciclo ta sendo bem tranquilo p mim)

8º DIA

-

- Nao deu pra eu fazer o AEJ porque tive que ir pra escola , Treinei normal , dieta normal . Colaterais : Tremedeira , muito suor no treino , taquecardia , insonia .

9º DIA

- Nao fiz o AEJ pelo mesmo motivo de ontem , tive que fazer uma prova na escola . Fui pra academia ai fiz minha avaliaçao , o boçal disse que eu tenho 7.5 de bf e eu sei que eu nao tenho ... Mas td bem . Colaterais : Tremedeira , muito suor no treino , taquecardia , insonia.

Editado por guizao4j
Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Vou começar o meu no final do mês, com 1ml. Vou acompanhar aqui, boas perdas :)

Postado
  Em 10/01/2014 em 19:08, guizao4j disse:

Valeu galera , pararam de acompanhar ?

Se pararem nao vou mas relatar nao

Cara, aqui não é show não, vai relatando, ninguem é obrigado a ficar comentando quando ler não

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...