Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai galera meu nome é Guilherme , treino a 1 ano . Quando começei a treinar eu era bem obeso , tinha 95kg e depois de 1 ano e 1 mês de treino parar ser mais exato . Consegui perder mais de 20kg , mas ainda tenho uma gordura abdominal que me incomoda muito , não é nada muito aparente , nao da pra ver pela camisa nem nada , mas incomoda e to fazendo esse ciclo pra tentar seca-la

P.S :Tenho consciência que nao da pra secar gordura localizada

PRODUTOS UTILIZADOS NO CICLO:

- Clenbuterol Pulmonil Vetnil

- Femorato de Cetotifeno

- Cloreto de Potassio

MEDIDAS :

- Peso : 72kg

- Altura : 1.73

- Braço : 35 relaxado / 38 contraido

- Coxa :

- Abomem :

- BF : 15%

Nao tenho certeza se meu BF é 15 , mas creio que esteja perto disso , vou ficar devendo minhas medidas completas e também o BF exato . Mas sexta feira vou fazer uma avaliaçao e tento atualizar voces .

DIETA CUTTING :

- 06:00 (AO ACORDAR) Logo que acordo bebo 500ml de agua , tomo 500mg de vitamina C e vou pro meu AEJ.

- 07:00 (DESJEJUM) Mais 500ml de agua e depois faço um shake 45g de whey protein / 30g de aveia / 1 banana / 300ml de leite

- 12:00 (ALMOÇO) 200g de frango / 100g de arroz

- 15:00 (LANCHE - PRÉ TREINO) 100g de peito de frango

- 17:00 (PÓS TREINO LIQUIDO) 30g Whey Protein + 40g de Dextrose

- 20:00 (JANTAR) 200g de peito de frango

- 23:00 (CEIA) 2 ovos inteiros e 2 claras

P.S : Vou ficar devendo os macros porque to com preguiça de calcular mesmo , mas fica por volta de 150C230P50G . As calorias chegam perto de 1900.

ESSE É O CICLO :

mxJ61Hq.png

1º DIA

- Acordei as 6 horas da manha , mandei 2ml e fui pro meu aeróbico em jejum .

Colaterais : Durante o AEJ eu senti umas fisgadas na posterior e na panturrilha e tambem quando cheguei em casa logo de manhã tive tremedeira . Que durou pelo resto do dia , nao foi uma tremedeira fora do normal , mas eu estou tremendo . É o primeiro dia ainda , deve piorar .

- 600mg de SLOW-K no almoço

- 2mg de cetotifeno 19h , esse remédio me derrubou de tal forma . Recomendo que tome bem na hora de dormir mesmo , me arrependi de ter tomado essa hora

2º DIA

- Tomei no mesmo horario fui pro meu aeróbico em jejum , durante o AEJ não senti nada. Mas quando eu cheguei em casa e deitei a apresentei os seguintes Colaterais : Tremedeira maior que no primeiro dia , e taquicardia . A tremedeira é constante , mas a taquicardia para e volta toda hora. E também estou sentindo umas fisgadas na cabeça

- 600mg de SLOW-K no almoço

3º DIA

- Nao fui para o AEJ , porque minhas pernas estão doendo muito , eu tava a 15 dias parado da academia ai voltei agora com tudo , e minhas pernas estao doendo muito . Acordei 9 horas mandei o Clenb agora estou tomando 3ml .

Colaterais : Tremedeira que era só na mao agora foi pra o corpo todo , taquecardia e dor de cabeça que senti de manha , agora de tarde ja melhorou . Ainda nao senti nenhum tipo de câimbra no ciclo até pq to mandando 150g de banana no desjejum e ainda to tomando o SLOW-K

4º DIA

- Sabado , nao malhei pois nao malho sabado e nem fiz AEJ , mal consigo andar , tomei a dose de 3ml . Estou vendo resultados , sao apenas 4 dias , mas a cada dia eu me sinto mais seco. E de Colateral : Só senti tremedeira . P.S : Nao segui a dieta hoje , tive que sair com a minha namorada pra jantar , entao ja levei hj como meu dia do lixo . Mas pelo menos mandei uma carne de porco na janta é proteina entao ta bom shauadhusdhauah.

5º DIA

- Domingo , sem AEJ , sem treino . Colaterais : insonia e tremedeira .

6º DIA

- Nao fiz o AEJ , fui treinar normalmente , dieta OK . Colaterais : Tremedeira , taquecardia , insonia e muito suor na hora do treino , o que nao acontecia comigo antes.

7° DIA

- Fiz o AEJ normalmente , sem dores sem nada 30minutos , dieta OK , treino OK . Fui no dentista ai na hora que eu fui abrir a boca pra dentista mexer no aparelho.. Minha boca começou a tremer descontroladamente , tive que fechar a boca , esperar alguns segundos e abrir denovo ai a tremedeira dava uma trégua mas logo a tremedeira voltava shdauhdhua. Colaterais : Tremedeira , muito suor no treino , taquecardia , insonia . (o ciclo ta sendo bem tranquilo p mim)

8º DIA

-

- Nao deu pra eu fazer o AEJ porque tive que ir pra escola , Treinei normal , dieta normal . Colaterais : Tremedeira , muito suor no treino , taquecardia , insonia .

9º DIA

- Nao fiz o AEJ pelo mesmo motivo de ontem , tive que fazer uma prova na escola . Fui pra academia ai fiz minha avaliaçao , o boçal disse que eu tenho 7.5 de bf e eu sei que eu nao tenho ... Mas td bem . Colaterais : Tremedeira , muito suor no treino , taquecardia , insonia.

Editado por guizao4j

Publicidade

Visitante usuario_deletado2323312
Postado

Vou começar o meu no final do mês, com 1ml. Vou acompanhar aqui, boas perdas :)

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...