JúlioPbo 1 Postado Agosto 19, 2009 às 20:04 Postado Agosto 19, 2009 às 20:04 então galera... tenho uma alimentação balanceada e rica, estou usando ja de final Whey/Açúcar mascavo/Glutamina/Creatina no pós, polivitaminico e mineral de manha e ZMA antes de dormir. Comprei meu superpump e irei usá-lo semana que vem, só que segue algumas dúvidas que eu procurei em vários tópicos mas não achei, segue elas: 1ª => almoço entre 1:15/1:45, e vou treinar 6 horas, devo ou não fazer um lanche antes de tomá-lo? se sim quanto tempo antes de tomá-lo? 2ª => estou usando creatina(apesar de não estar gostando muito, por falta de resultados, é de uma marca que eu nunca havia ouvido falar, mas enfim...) irei completar um mes agora, devo parar de tomar, ou uso uma quantidade menor apartir do uso do super pump( apenas no pós treino). 3ª => percebi que o SP é milionário em quesito de vitamina pricipalmente do complexo B, eu estava tomando polivitamínico e mineral de manha e ZMA anoite( apenas para dar uma melhorada no sono), devo parar com um dos dois para não sobrecarregar algum órgão ou algo do tipo? se sim, qual deles, ou os dois? lembrando que o treino está mais puxado para parte da noite. (6 horas) Se poderem ajudar, agradecido desde ja! :) abrass!
VICENTE 0 Postado Agosto 19, 2009 às 21:26 Postado Agosto 19, 2009 às 21:26 cara, referente a sua 1 duvida. é recomendado tomar o sp250 de barriga vazia para garantir o efeito e blablabla, se eu fosse vc faria um lanche duas hrs antes do treino sim, até pq vc nao pode ficar tanto tempo assim sem comer nada né velho, se preferir faça um lanche leve no maximo as 4 hrs, ou um lache medio as 3. sei lá, eu faria isso 2 duvida : o sp250 contem creatina se nao me engano.. eu usaria essa sua creatina junta sim, ja que nao ta dando tanto resultado assim manda junto ué, vai faze oq? guarda no armario? a hora de usar seria agora junto com as creatinas do sp250, minha opniao.. 3 duvida : NEM SEI ENH, mas eu nao tiraria não.. se bem que se vc tiver problemas com espinhas talves se agrave um pouco pela quantidade de vitamina do complexo B e tal. bom, sei la se falei coisa errada, é minha opnião inicial, algumas coisas que escrevi podem nao estar certas
victohr 1 Postado Agosto 20, 2009 às 00:18 Postado Agosto 20, 2009 às 00:18 1 - Coma um sanduiche magro as 4h e tome o SP as 5:20, eu particulamente em 1h ja sinto vontade de comer depois do lanche da tarde.. acho que esse intervalo de 1h20min ta bom p digestão.. 2- Pode continuar tranquilo com a creatina.. maximizará os ganhos 3- O SP não tem muitas vitaminas não.. acho que da pra vc continuar tranquilo com elas..
DraggO 26 Postado Agosto 20, 2009 às 03:13 Postado Agosto 20, 2009 às 03:13 Lanche as 4:00h e tome o SP as 5:30h que tá otimo. Continue tomando 5g de creatina no pos treino. A proposito tome ela TODO dia e deixe o SP pra tomar só nos dias de treino....vai render bem mais e os efeitos vao ser os mesmos que se tivesse fazendo combo com outro produto pos-treino da gaspari...... pode acreditar...... A nao ser que voce esteja tomando um multivitaminico estilo Animal Pak, nao precisa parar nao....... e se for umas merdinhas tipo centrum ou daily formula pode mandar 2 a 3 por dia. Abraxxx
JúlioPbo 1 Postado Agosto 20, 2009 às 09:44 Autor Postado Agosto 20, 2009 às 09:44 cara, referente a sua 1 duvida. é recomendado tomar o sp250 de barriga vazia para garantir o efeito e blablabla, se eu fosse vc faria um lanche duas hrs antes do treino sim, até pq vc nao pode ficar tanto tempo assim sem comer nada né velho, se preferir faça um lanche leve no maximo as 4 hrs, ou um lache medio as 3. sei lá, eu faria isso 2 duvida : o sp250 contem creatina se nao me engano.. eu usaria essa sua creatina junta sim, ja que nao ta dando tanto resultado assim manda junto ué, vai faze oq? guarda no armario? a hora de usar seria agora junto com as creatinas do sp250, minha opniao.. 3 duvida : NEM SEI ENH, mas eu nao tiraria não.. se bem que se vc tiver problemas com espinhas talves se agrave um pouco pela quantidade de vitamina do complexo B e tal. bom, sei la se falei coisa errada, é minha opnião inicial, algumas coisas que escrevi podem nao estar certas 1 - Coma um sanduiche magro as 4h e tome o SP as 5:20, eu particulamente em 1h ja sinto vontade de comer depois do lanche da tarde.. acho que esse intervalo de 1h20min ta bom p digestão.. 2- Pode continuar tranquilo com a creatina.. maximizará os ganhos 3- O SP não tem muitas vitaminas não.. acho que da pra vc continuar tranquilo com elas.. Lanche as 4:00h e tome o SP as 5:30h que tá otimo. Continue tomando 5g de creatina no pos treino. A proposito tome ela TODO dia e deixe o SP pra tomar só nos dias de treino....vai render bem mais e os efeitos vao ser os mesmos que se tivesse fazendo combo com outro produto pos-treino da gaspari...... pode acreditar...... A nao ser que voce esteja tomando um multivitaminico estilo Animal Pak, nao precisa parar nao....... e se for umas merdinhas tipo centrum ou daily formula pode mandar 2 a 3 por dia. Abraxxx Obrigadão a todos. Mas em relação as vitaminas ele tem 2225% das necessidades de diárias b6.... "/ então vou continuar com meu poli (pharmaton) e dar um tempo no ZMA e continuar com a creatina. outra duvida que havia esquecido dias de terças e quintas, eu vou para academia do meu curso, tem algum problema de colocar o SP no shaker, antes de ir pro curso, e quando sair toma-lo, perderia algo, ou não tem problema?? abração agradecido desde ja
LeandroTwin 2.093 Postado Agosto 20, 2009 às 12:17 Postado Agosto 20, 2009 às 12:17 As vitaminas b são hidrossoluveis, qualquer excesso o corpo manda embora
DraggO 26 Postado Agosto 20, 2009 às 14:33 Postado Agosto 20, 2009 às 14:33 Pode continuar com o ZMA a noite.......... e pode levar o SP no shaker sem problemas...
JúlioPbo 1 Postado Agosto 21, 2009 às 01:31 Autor Postado Agosto 21, 2009 às 01:31 valeu rapaziada, sério mesmo obrigadão! então só pra concluir... irei continuar com o polivitamínico e mineral de manha farei um lanche leve 4h (um sanduiche de frango + uma fruta ou um iogurte) tomarei o SP 5:30h e estarei na GYM ás 6 em ponto, ao voltar continuarei com meu shake e meia horinha antes de dormir ZMAzin... abração a todos!
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora