Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

E ai Fellas, tenho 17 anos, e estou querendo iniciar no Street Workout.

- Tenho 3 meses de academia, com dieta e tudo. Tive ganhos consideravelmente bons, quem quiser acompanhar, só da uma olhada no meu diário.
- Tenho uma lesão de ruptura de tendão no ombro

Tive que dar uma pausa nos treinos na academia, por que vou voltar a praticar natação. Que foi por um bom tempo o meu foco principal. Agora vou voltar com tudo, pois vou fazer o teste para ser Salva-Vidas.

E não consigo pagar a natação, e a academia, sai muito caro. Por isso estou querendo iniciar o Street Workout, nesse tempo de que irei ficar nadando.

Tenho como objetivo treinar no estilo hannibal, queria aprender um jeito de fazer aqueles exercicios, como human flag, handstand, muscle up e etc.

Alguém tem alguma dica, de rotinas? Eu já vi algumas imagens moscando alguns ciclos para eu fazer semanalmente, estou pensando em faze-las. É uma boa?

Editado por Shawlin
Postado

Po fellinha bota no youtube ae que tem umas evolução loca de uns cara que malha em pracinha, boa sorte

Postado

Como minha bicicleta está com o disco fodido, estou impossibilitado de ir até a praia para treinar. Então hoje eu vou fazer um treino de ABS aqui em casa, só para não ficar parado.
Home_ABS_routine.jpg

Postado

Uffa, acabei. Não foi dificil, mas também não foi facil. Fiz no piso aqui de casa, e não tem ventilador no meu quarto. Imagina a poça d'agua, que fez... Eu fazia o Half Burpees, e só faltava cair de cara, escorregava que é uma beleza. Mas valeu o treino! Fiz os 4 cycles, com intervalo de 3 minutos entre os cycles, e nenhum entre os exercicios. Vamo que vamo!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...