Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

GALERA ESTOU CICLANDO 10ML DE SUSTANON E 30ML DE TREMBOLONA, VOU ENTRAR AGORA COM MAIS 10ML DE PROPIONATO.. SOU INICIANTE, TO FAZENDO A COISA CERTA? PQ NÃO ESTOU SENTINDO RESULTADO..FAÇO DIETA E TREINO PESADO..MÉD. DEEM UMAS DICAS, OBRIGADO A ATENÇÃO!!!

Publicidade

Postado (editado)

GALERA ESTOU CICLANDO 10ML DE SUSTANON E 30ML DE TREMBOLONA, VOU ENTRAR AGORA COM MAIS 10ML DE PROPIONATO.. SOU INICIANTE, TO FAZENDO A COISA CERTA? PQ NÃO ESTOU SENTINDO RESULTADO..FAÇO DIETA E TREINO PESADO..MÉD. DEEM UMAS DICAS, OBRIGADO A ATENÇÃO!!!

Man na boa, se vc veio no tópico fazer uma pesquisa dessa, tá na cara que vc não sabe o que tá fazendo, não vou dizer para parar o ciclo, mas é o mais sensato a se fazer, devido à uma pergunta desta.

Lhe aconselho a ir em um endócrino, fale o que está fazendo, e como está fazendo, peça para que lhe acompanhe, e estude MUITO sobre preparação de ciclos, dorgas, efeitos colaterais e cuidados durante o ciclo.

Ninguem aqui vai lhe dizer como fazer o seu ciclo, isso é com vc.

Abrçs.

Editado por Pedrosilva96
Postado (editado)

Eu Só nao recomendaria Dura para o primeiro contato ou em um cutting (dependendo da dieta) se nao souberes controlar direito o e2, e sim Enantato (acompanhando o e2 junto com um IA e etcetc)...

Editado por Descartavel
Postado

Eu acredito que devem ser compartilhadas informações como está para os usuários possuírem uma base de quanto usar o que usar e o que isso fará no corpo do mesmo. Acredito também que ciclo não é receita de bolo e sendo assim cada um tem uma afinidade com certa droga e tal logo, a opção seria não se afogar em altas doses visando o conhecimento do próprio corpo e com o tempo fazer a sua própria receita algo que realmente funcione em seu organismo...

Abraço

Postado

Eu acredito que devem ser compartilhadas informações como está para os usuários possuírem uma base de quanto usar o que usar e o que isso fará no corpo do mesmo. Acredito também que ciclo não é receita de bolo e sendo assim cada um tem uma afinidade com certa droga e tal logo, a opção seria não se afogar em altas doses visando o conhecimento do próprio corpo e com o tempo fazer a sua própria receita algo que realmente funcione em seu organismo...Abraço

Arrancou as palavras da minha boca

Postado

Man na boa, se vc veio no tópico fazer uma pesquisa dessa, tá na cara que vc não sabe o que tá fazendo, não vou dizer para parar o ciclo, mas é o mais sensato a se fazer, devido à uma pergunta desta.

Lhe aconselho a ir em um endócrino, fale o que está fazendo, e como está fazendo, peça para que lhe acompanhe, e estude MUITO sobre preparação de ciclos, dorgas, efeitos colaterais e cuidados durante o ciclo.

Abrçs.

Abrçs.

Abrçs.

Meu nobre, se fosse pra ir a um endocrino, eu já teria ido...vim aqui apenas perguntar sujestao de vcs sobre o meu ciclo, o que acham, e se fosse vcs quais ciclo fariam, mas se não tiver interesse em responder, não precisa...desde ja agradeço

Eu acredito que devem ser compartilhadas informações como está para os usuários possuírem uma base de quanto usar o que usar e o que isso fará no corpo do mesmo. Acredito também que ciclo não é receita de bolo e sendo assim cada um tem uma afinidade com certa droga e tal logo, a opção seria não se afogar em altas doses visando o conhecimento do próprio corpo e com o tempo fazer a sua própria receita algo que realmente funcione em seu organismo...Abraço

Obrigado, pela dica amigo...agradecido!!!!

Postado (editado)

Meu nobre, se fosse pra ir a um endocrino, eu já teria ido...vim aqui apenas perguntar sujestao de vcs sobre o meu ciclo, o que acham, e se fosse vcs quais ciclo fariam, mas se não tiver interesse em responder, não precisa...desde ja agradeço

Se vc quer que avalie o ciclo faça um tópico sobre o SEU ciclo, não temos seus dados, altura, peso, bf, tempo de treino, então não desvirtua o tópico dos outros.

Se fosse assim, todo relato, toda avaliação seja de dieta, ciclo, treino, teriam 2, 3, 4, 5 pessoas postando seus treinos a tirando suas duvidas,cada um com o seu parceiro.

Acabo por aqui meus comentarios com vc.

Abrçs.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Fui num médico aqui em Floripa, como tá em falta a dura, me passou oxan 20mg por dia durante dois meses, sem testo... Como se não bastasse, ainda falou que se tivesse em falta, iria montar um protocolo de 6 MESES de oxan, que daria o mesmo resultado da dura por 6 semanas... Meu fígado agradece.

Sexta irei em outro, recomendando e assim tomara, sair com mais conhecimento e com o protocolo pronto.

Não curto muito a ideia de pegar relatos como bases e certos artigos também, alguns são baboseiras puras, existe algo chamado individualidade biológica, ficar a mercê do seu conhecimento de seu corpo é algo muito complicado, por isso prefiro visitar um médico nos primeiros ciclos até conhecer meu corpo.

Massss

Ainda bem que temos usuários nesse fórum que entendem de ciclos, eles suprem a carência desses charlatões....

Postado (editado)

dura não é testo para primeiro contato pelo simples fato de ser mais fácil controlar o pico de 1 ester como enantato do que 4 esteres da durateston.

um iniciante não vai saber lidar com isso, regular a dose de IA, fora que a maioria faz uma aplicação por semana, daí ferra tudo de vez...

ponto final..

Editado por der Stein
Postado (editado)

Alguém pode indicar um Endocrino que indique Algo para definição, estano ou Oxi?

Abrçs.

Conhece algum endocrino que indique algo? Estano ou OXi.?

Editado por RicardoAndrade

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...