Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

A melhor forma para controlar e2 seria atraves de exames, alguns usuarios com experiencia conseguem "entender" os sinais do proprio corpo... mas isso eh um risco muito grande.

IA, inibidor de aromatase =)

A titulo de curiosidade, no GOH, ja vi relatos de fisiculturistas usando deca em pre-contest.... e ficando com os shapes mais rasgados que ja vi rsrs!

Ó o METOD querendo me levar pra o mal caminho :whistle::whistle::whistle::whistle:

É justamente esse o meu medo, não saber conhecer o meu corpo e não perceber o que ta acontecendo com eles, então pra mim a dona Deca ainda vai demorar um poquinho pra cair nas minhas graças

Publicidade

Postado

Ó o METOD querendo me levar pra o mal caminho :whistle::whistle::whistle::whistle:

É justamente esse o meu medo, não saber conhecer o meu corpo e não perceber o que ta acontecendo com eles, então pra mim a dona Deca ainda vai demorar um poquinho pra cair nas minhas graças

Nao cai nessa de entender o corpo rsrs... nao creio que qualquer pessoa consiga entender de forma adequada

Postado

Pretendo iniciar um ciclo de Enantato de Testosterona + Oxandrolona em fevereiro.

O ciclo seria de 12 semanas sendo

1 - 8: 500mg de Enantato/week

3 - 11: 70mg de oxandrolona por dia

Já caio na TPC 1 dia depois da última dosagem de Oxandrolona. (Serms)

Mas, andei lendo sobre ciclos envolvendo Deca e Durateston e aparentemente os ganhos com este ciclo são mais fixos/volumosos, contudo, geram mais efeitos colaterais do que ciclos com Enantato e Oxandrolona.

Resumidamente, Deca x Dura = Ganho de massa maior e mais efeitos colaterais.

Enantato e Oxandrolona = Ganho de massa menor e menos efeitos colaterais.

Esta afirmação, procede?

Finalmente, a questão é, qual seria a melhor opção para um ciclo iniciante?

Enantato x oxandrolona ou Deca x Dura?

Até onde sei a nandrolona é um esteroide mais androgênico que a durateston/oxandrolona, por conta disso, seria uma boa ideia tomar ele mesmo se você nunca tomou nenhum tipo de esteroide?

Depende quais são seus objetivos com o ciclo.

Um deles é ganhos mais limpos, a oxan tem ganhos mais "limpos" e mais fáceis de se manter no pós ciclo.

A deca já tem ganhos mais "volumosos" se é que você me entende, já não sei qual é o grau no pós ciclo.

Postado

Iniciante em hormônios nem sempre é iniciante em treino, conhecimento, etc...

Minha opinião é de que com conhecimento qualquer droga pode e deve ser usada no primeiro ciclo. A escolha das drogas para mim vai muito mais pelo auto-conhecimento, objetivo, consciência do shape atual e do gap para o shape desejado, planos, estilo de vida...

Imagine um cara que treina bem a 3 anos naturalo e resolve ciclar pela primeira vez. Porque priva-lo de trembolona por outros 1 ou 2 anos se ele se conhece, psicológico em dia, etc etc? Porque não fazer logo um stack de cara? Eu não conheço ninguém que fez um primeiro ciclo só com testo.

Postado (editado)

Concordo com vc Pollo, mas só isso quando o cara tem o conhecimento pra isso, vamo supor que desses 3 anos treinando sem parar, passando por todos os tipos de dietas, treinos, são de 10 anos, como a maioria aqui, chegue ao ponto limite, garanto que nesse caso o cara tem muito tempo pra se conhecer, ter a cabeça no lugar, saber o que vai usar, qual o seu objetivo pra aquela hora.

Editado por Pedrosilva96
Postado

Minha opinião é de que com conhecimento qualquer droga pode e deve ser usada no primeiro ciclo. A escolha das drogas para mim vai muito mais pelo auto-conhecimento, objetivo, consciência do shape atual e do gap para o shape desejado, planos, estilo de vida...

Imagine um cara que treina bem a 3 anos naturalo e resolve ciclar pela primeira vez. Porque priva-lo de trembolona por outros 1 ou 2 anos se ele se conhece, psicológico em dia, etc etc? Porque não fazer logo um stack de cara? Eu não conheço ninguém que fez um primeiro ciclo só com testo.

^^^ This.... Um grande exagero ficar falando que determinado composto pode ou não pode....

Postado (editado)

Garanto a vocês que treinos calistênicos tornam os resultados muito mais visíveis e melhores do que treinos de hipertrofia.
Com treino calistênico você adquiri bom estado físico e não apenas isso, saúde também e adquiri muita força, coisa que praticantes de hipertrofia costumam travar.
Calistênicos > Hipertrofia.

Editado por Marombadim
  • 2 meses depois...
Postado

ola pollo

estava lendo sobre ciclo para iniciantes, e me encaixo muito bem no que vc disse acima, na vdd ja malho a 7 anos apenas com suplementação, e ultimamente descidi q quero utilizar AEs, porem estou com muita dificuldade em qual escolher, pois nunca tive um corpo definido, sempre tive ele com aparencia de roliço, e penso em fazer um ciclo com stanolozol, com a inteção de definição, porem sempre leio q o mais certo e fazer um ciclo de stano + testo, entao estou num dilema e nao sei mais o que devo fazer, sera q vc pode me indicar algum topico ou alguma dica, obrigado pela atençao

a stano q pretendo usar eh da landerlan, e a testo q pretendo, se usar, seria a proprinato de testosterona,

Postado

ola pollo

estava lendo sobre ciclo para iniciantes, e me encaixo muito bem no que vc disse acima, na vdd ja malho a 7 anos apenas com suplementação, e ultimamente descidi q quero utilizar AEs, porem estou com muita dificuldade em qual escolher, pois nunca tive um corpo definido, sempre tive ele com aparencia de roliço, e penso em fazer um ciclo com stanolozol, com a inteção de definição, porem sempre leio q o mais certo e fazer um ciclo de stano + testo, entao estou num dilema e nao sei mais o que devo fazer, sera q vc pode me indicar algum topico ou alguma dica, obrigado pela atençao

a stano q pretendo usar eh da landerlan, e a testo q pretendo, se usar, seria a proprinato de testosterona,

Nossa reabriram o meu tópico.

E como autor, e pelo tempo que eu tive pra estudar melhor, concordo com muita coisa e descordo com outras, mas blz, vamo responder ai a tua pergunta.

Antes de qualquer coisa agente tem que testar TODAS, as alternativas, pra se ter uma evolução consistente, e ai depois que se atingir esse limite,ai sim passar para os azeites.

O meu conselho seria, reavaliar a sua dieta, se, a sua meta é definição.

Pq até pra se ciclar é necessário tem um percentual de bf, pra que os ganhos sejam melhores.

Quanto as escolha das drogas, testo é teso, todas aromatizam, todas retêm água, todas aumentam a sístese proteica, aumentam libido, etc...etc..., a única coisa que existe de diferente entre uma ou outra, é a concentração de testo em cada, e a MV, stano normalmente é uma droga utilizada pra dá um toque final nos ciclos, é uma droga que visa a a qualidade nos ganhos.Vai sim ter um ganho, mas com uma testo, um protocolo simples, seguindo tudo certinho, dieta e treino, os resultados veem.

http://www.hipertrofia.org/forum/topic/39397-guia-de-acesso-perfil-das-drogas-tpc-saude-etc/

Ai cê vai encontrar tudo o que precisa, só mais uma dica, olha relatos, cultiva bem a informação das pessoas, e digo TUDO é válido, e sempre lembrando dos exames, antes, durante e depois dos ciclos.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...