Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

velho,.vc tá em uma fase que precisará da cabeça legal: estudos e emprego novo...04 horas é muito pouco...minha sugestao é desencane da academia, se dedique aos seus estudos (e isso inclui qualidade do sono)....vc vai ter uma vida iinteira pra conquistar o biceps que quer...

abs

Postado

Não da pra dormir um pouco mais cedo?

Eu resolvi meu problema montando minha academia em casa. Durante a semana, como é mais puxado, deixo pra fazer os treinos mais leves; os pesados ficam pro sabado e domingo.

Dependendo do tipo de trabalho, talvez 4 horas de sono sejam mt pouco. Eu trampo em pé o dia todo, e acredite, quase sempre me falta vontade pra treinar. Mas ta indo assim...

Tente dormir pelo menos umas 6-7 horas que esta otimo, se n tiver jeito, ve no que da =)

Abraço

Postado

Da sim, nem sempre todos os fatores necessário estão corretos, mantenha um bom treino ( menos volumoso, apostando nos básicos .. um FB 3x seria ideal ) e uma dieta, que ira compensar.

Ps: Relação ao tempo da cara, eu por exemplo :

Escola 6 h-11:30h

Treino 12h - 13h

trabalho 13:20h - 18h

Curso 19h - 22:30 h

Dai chegava fazia dever e tal acabava dormindo mais de meia noite.

Postado

Se vc realmente tiver afim, dá sim!

Eu mesmo faço isso cara.

Trabalho: 06:00 - 17:30 (acordo as 05:00).

Treino: 17:40 - 18:20

Faculdade 19:00 - 22:40 (chego umas 19:30)

Dormir: umas 00:00 - 05:00

Agora nas férias da facul ta mil maravilhas, logo volta as aulas e começa correria de novo...

Durmo em torno de 5 hrs, não vou negar que cansa um pouco durante o dia mesmo, mas 4~5 hrs de sono bem dormido é mto melhor do que 8 hrs de sono em que vc fica acordando durante a noite...

Eu não pararia de treinar cara, parece que na hora que vou dormir faltou algo sabe, uasodiuasiod.

Outra dica tbm é escolher estruturas de treinos mais curtas tipo um AB2x, em 40min. vc faz ele tranquilo!

Postado

Perfeitamente possível, fiz isso por 4 anos. No começo treinava na academia da universidade, antes da aula, e deixava pra jantar durante a aula mesmo :P Depois comecei a treinar na hora do almoço, numa academia perto do trabalho. É puxado, mas possível. Hoje, com 35 anos nas costas, não sei se conseguiria (ou teria saco) pra manter esse ritmo por 4 anos, mas na época foi relativamente tranquilo. Só tente encaixar o treino no horário de almoço, janta, ou algum outro intervalo, mesmo que precise fazer um treino mais rápido, pra não sacrificar muito as horas de sono.

Postado

É dificil? É, mas eu consigo, comecei nesse pique em 2011 que foi quando comecei a treinar, ai treinei so 6 meses porque so queria emagrecer, nao curtia muito musculação. Depois voltei no fim de 2012 e continuo até hoje, treino de 5h30 às 6h30/7h, venho pro trampo de 7h35 e fico até 18h, chego em casa de 18h30 e estudo das 19h até às 10h.

Postado

eu treinava nos sabados e domigos, é foda e daqui 6 meses vai ocorrer de novo essa parada hehehe, não aguentava não, 5 a 6 horas de sono é muito pouco pra mim. Bom faz um teste e vê se tu aguenta, se aguentar segue firme, tem muitas pessoas com 4-5 horas de sono conseguem descansar bem, logico que o sono tem q ser de qualidade, isso é o dificil.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...