Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera malho a 4 meses , tenho 17 anos e 1,93 ... Vou começar a trabalhar das 8 as 18 e vou ter que estudar a noite das 19 as 23 .. Queria fazer assim
Acordar : 5:00 horas
Treinar : das 6:30 as 7:30 ( pego ônibus pra treinar )
Trabalho : das 8 as 18:00
Estudar : das 19:00 as 23:00
Vou dormir la pra 1 hora da manha , com isso só 4 horas de descanso
Tem como evoluir com esse descanso , ou vocês tem outra sugestão de horário pra mim , ou vai ter que largar academia mesmo ... o foda é que eu tava vendo resultados agora kkkk

Publicidade

Postado

Virou pai de família? Engravidou a novinha?

Todo esforço vale a pena cara, a dieta pra mim é o que mais vai importar nessa sua situação aí, 4 horas não é um ótimo descanso, mas é um bom descanso mesmo assim...

Abraços!

Postado

Galera malho a 4 meses , tenho 17 anos e 1,93 ... Vou começar a trabalhar das 8 as 18 e vou ter que estudar a noite das 19 as 23 .. Queria fazer assim

Tem como evoluir com esse descanso , ou vocês tem outra sugestão de horário pra mim , ou vai ter que largar academia mesmo ... o foda é que eu tava vendo resultados agora kkkk

puta merda cara kkkk que droga... não tem como vc comprar uns halteres/barra e fazer um BW em casa? faz um treininho em casa de boa... barra fixa supino militar agachamento... os basicos vai praticando e quando aliviar volta pra academia.

Postado

Eu já treinei nesse ritmo na época da faculdade e tive resultados. Na primeira semana é mais tenso, mas depois acostuma fácil.

Se puder treinar em casa seria melhor para dormir umas 5-6h. Halteres e barra já dão para um bom número de exercícios. É assim que treino hoje em dia.

Postado

Nesse momento é melhor você treinar em casa faz o seguinte esquema

Acorda: as 6:30 e treina ( como vai tá em casa é só comer algo e treinar ) 7:15 fim de treino

Porque você vai dormir 1 hora da manhã pois os seus estudos termina as 23:00 ? Não dá para dormir as 00:00 não ?

Ps : Para montar uma home você só precisa de uma barra e anilhas.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...