guigarj 0 Postado Agosto 19, 2009 às 19:49 Postado Agosto 19, 2009 às 19:49 Fala geral, Acabei de sair de um cutting e agora estou em fase de hipertrofia total. Estou montando minha dieta, de acordo com as dietas que vejo aqui, e ela está sendo basicamente de: Aveia, albumina, Blanquet de Peru, Rictoa e Pão Integral de manhã Lanche: Pão integral + Blanquet Almoço: Arroz branco, feijão, muita salada + Carne (não posso trocar o arroz nem escolher a carne, pois almoço no restaurante da empresa) Pré-trino: Bata doce + Pequeno pedaço de frango Pós: Whey+malto Pós: Frango + Batata doce Ceia: 2 Omelete inteiro (microondas) + Atum + Azeite antes durmir: Albumina. Pois bem, depois irei postar ela certinha com as quantidades contadas etc, etc. O negócio é que estou muito receoso de acumular gordura. Acabei de sair de um cutting, e sei como é chato queimar... Fico preocupado e por isso só coloco +15 gr de malto no pós, além disso também me deixa preocupado é essa batata doce no pós... Ontem tava pesando 69,1 e hoje já to com 69,8... to preocupado de acumular mais gordura na barriga... O que vocês acham ? Aparentemente tá tudo ok ?
LeandroTwin 2.093 Postado Agosto 19, 2009 às 20:10 Postado Agosto 19, 2009 às 20:10 Se ta com medo de acumular gordura nao faz dieta pra hipertrofia, faz pra cutting...
fekz 0 Postado Agosto 19, 2009 às 20:11 Postado Agosto 19, 2009 às 20:11 Fala geral, Acabei de sair de um cutting e agora estou em fase de hipertrofia total. Estou montando minha dieta, de acordo com as dietas que vejo aqui, e ela está sendo basicamente de: Aveia, albumina, Blanquet de Peru, Rictoa e Pão Integral de manhã Lanche: Pão integral + Blanquet Almoço: Arroz branco, feijão, muita salada + Carne (não posso trocar o arroz nem escolher a carne, pois almoço no restaurante da empresa) Pré-trino: Bata doce + Pequeno pedaço de frango Pós: Whey+malto Pós: Frango + Batata doce Ceia: 2 Omelete inteiro (microondas) + Atum + Azeite antes durmir: Albumina. Pois bem, depois irei postar ela certinha com as quantidades contadas etc, etc. O negócio é que estou muito receoso de acumular gordura. Acabei de sair de um cutting, e sei como é chato queimar... Fico preocupado e por isso só coloco +15 gr de malto no pós, além disso também me deixa preocupado é essa batata doce no pós... Ontem tava pesando 69,1 e hoje já to com 69,8... to preocupado de acumular mais gordura na barriga... O que vocês acham ? Aparentemente tá tudo ok ? Desse jeito ai não acumula não... Eu to em hiper e acumulo um pouco pq como mto lanche por falta de tempo.. Mas comendo mto frango e tals.. pega nada. Tá boa sua dieta.
guigarj 0 Postado Agosto 19, 2009 às 20:26 Autor Postado Agosto 19, 2009 às 20:26 Se ta com medo de acumular gordura nao faz dieta pra hipertrofia, faz pra cutting... Cara já perdi o que queria, agora quero ganhar... mas é foda, vai dizer que tu não se preocupa em acumular ? vou manter, se eu ver que to acumulando d+ dou uma siminuida nos carbos.
split 28 Postado Agosto 19, 2009 às 20:54 Postado Agosto 19, 2009 às 20:54 Cara já perdi o que queria, agora quero ganhar... mas é foda, vai dizer que tu não se preocupa em acumular ? vou manter, se eu ver que to acumulando d+ dou uma siminuida nos carbos. Parceiro dica de um ex-gordo tambem ? EU fiz assim, quando acabei a perda de peso, fiz uma dieta por 1, 2 meses pra manter o peso, depois joguei uma dieta hipercalorica, fui a uma nutricionista e ela me disse que era bom fazer isso por causa do efeito sanfona e tls... FIz e aprovei. Mais uma dica, nao se pesa todo o dia não, eu tambem me pesava antes, era neura, se subia demais de um dia pro outro já ia pra esteira, se pesa uma vez na semana... Qualquer coisa se quiser trocar uma ideia melhor e tls, manda MP ;D
Bobo da corte 2 Postado Agosto 19, 2009 às 22:40 Postado Agosto 19, 2009 às 22:40 Essa diferença de peso pode ser só fezes ou apenas a roupa que vc estava usando, não grila com isso não!
brunoow 13 Postado Agosto 19, 2009 às 22:54 Postado Agosto 19, 2009 às 22:54 cara eu fiquei nessa neura ai, de ficar em cutting com peso baixo... Te falo que foi a pior coisa que fiz. Nao da muito certo ficar preocupado com perder gordura com pouca massa muscular, fica muito feio e eh muito dificil de perder. Cresce po, sem medo, tu ja passo uma vida de gordo, o que custa ficar mais uns 6 meses "cheinho" (pq gordo gordo nao vai ficar, mas vai sim acumular gordura)?
LeandroTwin 2.093 Postado Agosto 20, 2009 às 01:40 Postado Agosto 20, 2009 às 01:40 Cara, um pouquinho de gordura numa dieta hipercalorica é básico, se nao ta disposto a encarar isso, nem faz... Eu sou ex-gordo e to ligado que é horrivel cutting, mas nao tem jeito, eu mesmo ja to menos definido do q quando terminei o cutting, mas nem nada, depois mete outro e vai ficar melhor, já q vc ja vai ter mais massa, pra ter a definição atual é mais de chegar!!! Cutting é chato sim, mas quem disse q a vida é facil???
Eduardoo 20 Postado Agosto 20, 2009 às 03:12 Postado Agosto 20, 2009 às 03:12 leandro,ql seu bf? eu tbm so todo neurado,tava comendo 1900calorias por um tempo perdi 8% de bf rapidão,agora to com 17,5% bf e to comendo 2700 fico todo com medo de ganhar gordura mas to comendo certo,depois posto a dieta aki pra ver se ta boa =)
Natan 30 Postado Agosto 20, 2009 às 13:01 Postado Agosto 20, 2009 às 13:01 pessoal, peço a colaboração de todos para que NÃO RESPONDAM ÀS DIETAS QUE ESTIVEREM FORA DO PADRÃO. Grato.
Posts Recomendados