PachequinRJ 0 Postado Agosto 19, 2009 às 19:25 Postado Agosto 19, 2009 às 19:25 Fala ai pessoal estou passando por uma situação nada agradavel, fui na mastologia fazer uns exames e constou que tenho ginecomastia, porém não foi por uso de anabolizantes desde os 16 anos que eu apresentava esse caroço so no lado direito do peito, o pior é que n sou magro e nem gordo, tenho um corpo atletico ja malho a 1 ano e meio. Perguntaram se eu usava anabolizando, mas não uso, logo apos disseram que era excesso de hormonio, dai eu eu falei que uso os seguintes suplementos e gostaria de saber se tem algo a ver pois a doutora nem sabia o nome dos suplementos que tomo e falou para suspender eu achei maior viagem da parte dela pois eu ja tinha esse caroço muito antes de eu começar a malhar desde 16 anos e hj tenho 23 anos, eu tomo o seguinte o Pote Massa No2 Nitro da Probiotica + Amino Power 6000+ Malton + Creatina(Cavalo), sera que esses suplementes tem substancia q gera a ginecomastia? De qualquer forma a doutora me indico o Whey protein sera que ele pode causa ginecomastia? enfim gostaria da ajuda de vcs pois o negocio e tenso, meu plano e de saúde é da marinha e la tem muita tenente nova que parece que ve homem com um pouco de corpo ja fala que e bomba Espero a colaboraçao de todos pois n quero jogar fora o meu Potezinho Um Abração a todos vcs...
Vitaao 42 Postado Agosto 19, 2009 às 19:36 Postado Agosto 19, 2009 às 19:36 nossa velho.. foda essa historia de gineco.. mas desencana que se voce pesquisar um pouco vai ver que suplementos nao tem NADA a ver com gineco... absolutamente nada mesmo... isso tem a ver ocm hormonios.. whey é so proteina.. é impossivel interferir em alguma coisa... so alguns PH´s mais fortes qeu talvez atrapalhem em alguma coisa.. mas é uma completa falta de informaçao da sua medica mandar parar com os suplementos..
DraX 1 Postado Agosto 19, 2009 às 20:17 Postado Agosto 19, 2009 às 20:17 Relaxa mano, suplementação não causa ginecomastia.......quanto mais whey protein kkkkk
PachequinRJ 0 Postado Agosto 20, 2009 às 01:22 Autor Postado Agosto 20, 2009 às 01:22 Obrigadão rapaziada po agora eu vou falar com a minha patroa que não tem nada haver msmo... sabia que a doutora estava viajando... po uma ginecologista falando de suplemento Um abraçao ai rapaziada e obrigadão =D
Juazeiro 11 Postado Agosto 20, 2009 às 10:48 Postado Agosto 20, 2009 às 10:48 Creatina de cavalo não tem só creatina
laugusto17 0 Postado Agosto 20, 2009 às 13:08 Postado Agosto 20, 2009 às 13:08 o que tem nela então amigo ??? pelo q eu saiba contem 80% de creatina e 20% de malto... ou sera q tem algo q ninguem sabe ainda ?? fala ai pra nós cara ja q vc sabe então.... Creatina de cavalo não tem só creatina
Monstroboy 8 Postado Agosto 20, 2009 às 15:42 Postado Agosto 20, 2009 às 15:42 o que tem nela então amigo ??? pelo q eu saiba contem 80% de creatina e 20% de malto... ou sera q tem algo q ninguem sabe ainda ?? fala ai pra nós cara ja q vc sabe então.... 80% de creatina 20% de maltodextrina e ar dentro do pote. Cirurgia de Ginecomastia: http://www.hipertrofia.org/forum/index.php?showtopic=14697 abraço
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora