Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] Predators Prey Da Xcore Savage?


RogerSilva

Posts Recomendados

Olá pessoal, tudo bem?

por favor, alguém conhece o Predators Prey da Xcore Savage? Teria algum relato?Alguém saberia informar se é um substituto apropriado para o whey protein?

Já pesquisei no forum e no google, porém, não consegui achar nenhuma informação relevante sobre esse produto...

Agradeço desde já qualquer orientação,

Roger


O unico tópico que achei a respeito do assunto foi este:http://www.hipertrofia.org/forum/topic/120469-artigos-beef-protein-x-whey-protein/

Porém, não fala especificamente sobre o Predators Prey e é inconclusivo =/

Alguma ajuda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Predators Prey é proteína da carne, diferente do Whey. A absorção é um pouco mais lenta do que a do Whey.

Pela tabela nutricional, diria que é mais completo do que o Carnivor, por exemplo, que também é proteína da carne.

Resumindo, se você tiver condições financeiras de comprar um, para complementar a sua dieta, pode comprar. É uma boa fonte de proteínas até onde eu sei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando o prey... meio do pote... gosto do produto, bom sabor, aminograma excelente, dilui com certa dificuldade...

depois de 2 anos tomando whey resolvi trocar por uma beef protein pra experimentar e não tenho do que reclamar,

to em cutt, numa dieta hipocalorica e hiperproteica, e o prey me ajuda muito a preencher a lacuna diária de proteina, logo não posso falar muito em ganhos, mas a massa magra que eu tinha no começo do cutt ainda tá aki, protegida rsrs

na epoca paguei 215 no pote de 2 kgs e achei um bom negocio :-D


unico problema é que na composição constam Proteina da Seda (whut?) e proteina do Ovo, logo não da pra saber quanto do produto é beef protein e quanto é albumina, dependo da proporção nem compensa, é dinheiro jogado fora

segue um link aki em baixo, com opiniao de compradores:

http://www.pekool.com.br/br_pt/xcore-savage/predators-prey-4lbs-1814g

Editado por plaquede100
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Predators Prey é proteína da carne, diferente do Whey. A absorção é um pouco mais lenta do que a do Whey.

Pela tabela nutricional, diria que é mais completo do que o Carnivor, por exemplo, que também é proteína da carne.

Resumindo, se você tiver condições financeiras de comprar um, para complementar a sua dieta, pode comprar. É uma boa fonte de proteínas até onde eu sei.

obrigado pela ajuda :)

Pelo que entendi, o Predators Prey seria um substituto para o whey?ou eles seriam complementares?

Editado por RogerSilva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To tomando o prey... meio do pote... gosto do produto, bom sabor, aminograma excelente, dilui com certa dificuldade...

depois de 2 anos tomando whey resolvi trocar por uma beef protein pra experimentar e não tenho do que reclamar,

to em cutt, numa dieta hipocalorica e hiperproteica, e o prey me ajuda muito a preencher a lacuna diária de proteina, logo não posso falar muito em ganhos, mas a massa magra que eu tinha no começo do cutt ainda tá aki, protegida rsrs

na epoca paguei 215 no pote de 2 kgs e achei um bom negocio :-D

unico problema é que na composição constam Proteina da Seda (whut?) e proteina do Ovo, logo não da pra saber quanto do produto é beef protein e quanto é albumina, dependo da proporção nem compensa, é dinheiro jogado fora

segue um link aki em baixo, com opiniao de compradores:

http://www.pekool.com.br/br_pt/xcore-savage/predators-prey-4lbs-1814g

Olá plaquede100, obrigado pela ajuda :)

Eu estou motivado a usar Predators Prey também pois já uso o Whey há um bom tempo ( claro com acompanhamento de nutricionista ).

Também fiquei na dúvida com relação a composição do produto, como vc citou, achei estranho haver na composição proteína da seda?e proteína do ovo?será que isso não é algum erro de tradução?

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 meses depois...

emerson, esse whey é TERRIVELMENTE RUIM, tem gosto de MERDA.

Eu só aguentei tomar pela metade, de tão ruim, e olha que ja tomei muito whey ruim e era so misturar coisa que descia suave, agora isso me dava ansia de vomito só olhar pro pote

Editado por Gabriel De Souza Menezes
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lol, eu to tomando ela e ta no fim do pote de 1,8kg e tem um gosto excelente (o de chocolate) mas vou trocar pq comprei so p experimentar mesmo o beef protein mas vou voltar com o whey que é melhor mesmo.


Olá meu povo.
Desculpe desenterrar o topico, mas alguém tem algum relato da Protrina Predators ?
Estava tomando a Carnivor, mas resolvir comprar ela por melhor C X B . comprei por 180,00 1800KG
Mas não achei nenhum relato.

é a que tem melhor cxb da beef protein, ela é boa mas a beef tem muito colágeno da propria proteina da carne, então o whey é melhor pois a proteina tem um VB melhor.

assista ao vídeo:

Editado por Victor Amorim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...