Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Deca + Dura

StuartSmith

Posts Recomendados

Publicidade

ciclo feijao com arroz, basico e muito eficaz , injetando vai ter resultados as quantidades depende de vc...

quando tomava eu mandava um dia sim outro nao , no dia sim mandava uma dutateston e uma deca da organon

sei q nao vai adiantar dizer mais...vou falar..

nao tome bomba sem fazer uma boa tpc uma boa alimentaçao em conjunto pois vai perder tudo q vc vai ganhar em mes ou semanas e seu psicologico vai ficar tao abalado q so passando p saber o q to falando...pois de um frango vc se torna um hulk e de um hulk vc vai ser chamado de ACABADO so a carcaça do frango e muitos apelidos q vai ter q conviver por isso nao vale a pena ..

so minha opiniao boa sorte..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

400mg de durabolin eh tenso.

Se for primeiro ciclo passa.

Duro é ver nego copiando ciclo do Waldemar Guimarães com 500mg de dura e 200 de deca heheh

Ola pessoal. Refiz meu ciclo de Deca e Dura. Gostaria de sugestoes.

18 semana Durateston 500mg/semana (sendo 2x 250mg/semana) SEGUNDA E QUINTA.

18 semana Deca Durabolin 400mg/semana (sendo 2x 200mg /semana).SEGUNDA E QUINTA

Por favor, somente críticas CONSTRUTIVAS!

Vlw

Só peço que coloque nos padrões de postagem com seus dados, tempo de treino, histórico de ciclos etc pra eu não ter que fechar seu tópico ;)

Abraços

Link para o comentário

Se for primeiro ciclo passa.

Duro é ver nego copiando ciclo do Waldemar Guimarães com 500mg de dura e 200 de deca heheh

Concordo, mas p um novato acho 400 demais tendo em vista certos colaterais chatos. Mas se o parceiro for responsável da mais q certo, apenas aumentaria p 10 semanas e daria mais um shot de dura depois do ultimo de deca, só p manter libido normal e n deixa-lo assustado. Como a mv da deca eh a msm da dura, faria a tpc c 40 dias depois da ultima dura, ai o tempo c a libido boa seria melhor.

@topic: ao dono, faça o controle re estradiol perfeitamente neste ciclo c exames de 15 em 15 dias, ou terá problemas ruins c gineco vinda de e2 e prolactina.

Link para o comentário

Dura por 10 semanas. Do resto tudo ok.

Tpc 35 dias após a última dura.

1-8 deca 200 mg 2x semana segunda e quinta

1-10 dura- 250 mg 2x semana segunda e quinta

Certo?

Qual a duvida? por mim, que o ciclo comece! rsrs

ja tem as devidas proteções em mãos? ja sabe como proceder na TPC?

Só não sei qual TPC usarei. Estou pesquisando a melhor. Tem alguma indicação? São vendidas só no mercado negro tbm né

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...