Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


diogotww

Posts Recomendados

Relato

Dorsal: Espectativa, achei que hj o treino nao ia render, mas costas pra mim tem sido o melhor treino desde sempre. Foda é o calor... Eu comi solidos 45 min antes do treino pq tive uns compromissos a tarde... sabia que ia dar treta, mas o treino correu bem, apenas umas ânsias durante as series finais de deadlift.

  • Deadlift: 5x5 70/70/90/90/90kg - Pegada classica, consegui fazer muito bem as execuções, mesmo tendo feito squat um dia antes, e a carga... eu realmente senti que 30 de cada lado tava mt frouxo, na terceira ja subi 20 e foi até o fim! - sem cinto.
  • Chin Up: 8/6/6/6reps BW - Execução boa, to ficando cada vez mais forte no chin up, to fazendo o movimento completo, e na falha to ate conseguindo passar o pescoço
  • Remada Cavalinho: 3x8 50/60/60kg - Tive progressão aqui =)
  • Kroc Rows: 2x15 - Halter 30kg - Esse exercicio em especial, depois das 10 reps, é como se minha alma fosse sugada do meu corpo, muito insano, muito intenso.
  • Encolhimento Barra: 4x10 - 70kg

Não fiz antebraço, final do treino nao conseguia fechar a mão. Meu treino durou uns 50mins por causa do encolhimento, guardar peso o tempo todo da um trampo, e eu perco muito tempo.

Percepção Final: Final do treino eu poderia torcer minha camisa de tao suada que tava, nojento msm. Muito calor, muito foda treinar assim. Gostei do meu desempenho nesse treino, segunda acaba minha folga, vou fazer deloads em breve.

Tenho um sério problema com cargas, eu sei q n precisava subir o cavalinho pra pegar bem, mas o vicio falou mais alto, a anilha tava do lado nem precisei buscar, acho que to sendo mt cavalo e to gastando energia que eu poderia treinar em outos pontos fracos.

Putetagem desnecessaria

Uma mina "residente" da academia me adorou fazendo terra, depois ficou me encarando enquanto eu tava fazendo chin ups. Muito tenso kk, como eu tenho namorada e sou cagalhão so fechei a cara e continuei fazendo meu trampo, na hr q eu tava fazendo kroc rows a mina passa com no lado da minha cara HAIUEa numa impinação.

mas eu continuo marrento por fora. Hu3 sou orgulhoso pra kct

Edit, logo mais posto fotos da dorsal, bem toscas, minha camera é ruim. Mas vale a intensão.

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Treino de hj foi tenso! Minha lombar não ta 100%

Supino Reto: 1x8 (50kg) 1x5 (70kg) 2x5 (90kg) 1x8 70kg - rest pause +5reps

Des. Militar: 1x8 30kg - 3x6 40kg

Inclinado com Halters: 3x8 (20kg/mão)

Paralela: 10-10-8-8 reps BW

Isolador - Ombro

Elevação Lateral (cabo) por traz: 3x8 - Biset: Elev. Frontal com Barra: 3x6reps

Pular corda: 3x60

Percepção: Deveria ter descansado hj, mas valeu a pena, progredi no militar e dei um boost no ombro.


Fotos de ontem,

Ficou muito pior do que eu pensava, mas ja que ta salvo... kk

VAPBryZ.jpg

OeblXXT.jpg

CgPG4NE.jpg

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lower

  • Squat Highbar: 5x5 50-70-70-80-80kg - melhorando muito a execução, agachando até o sinistro :)
  • RDL: 8-6-6 reps - 70-70-90kg Muito bom. n faço 3x8 pq é muita sacanagem.
  • Legpress: 2x10, 1x8 - 230-230-270kg
  • Avanço Barra: 3x8 - 50kg - Pr, minha execução não continua das melhores, mas consegui progredir legal a carga. Vou mudar pra avanço com halter
  • Bear Complex: 1x3 - 30kg - Sinistro!

Meu estomago me zoando, n to conseguindo comer, to dormindo mal, mas o treino ta muito bom, mentalidade fora e dentro da academia completamente diferente. Só to me esforçando pra consumir as kcal necessaria pra nao perder peso.

Força !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mando umas caixinhas de cobavital

ahuieih só umas caixinhas? vou pesquisar issae HAEIUhae

pra ser um monstro tem q comer como um.

Não acredito em overtraining, n faço o nada de exercicio o dia inteiro, só treino 1hr por dia, overtraining nao cabe na minha equação.

Mas um dia off (quinta) não ia cair mal. Iria ficar abcoffab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ahuieih só umas caixinhas? vou pesquisar issae HAEIUhae

pra ser um monstro tem q comer como um.

Não acredito em overtraining, n faço o nada de exercicio o dia inteiro, só treino 1hr por dia, overtraining nao cabe na minha equação.

Mas um dia off (quinta) não ia cair mal. Iria ficar abcoffab

pesquisa ae , ça porra é anabolizante e melhora a síntese protéica , mas não é esteróide , quem me falou disso foi um bb amador do treino insano , diz ele que só bulka se for com cobavital junto , estomago de passarinho é foda =/

eu tb achava que parando de ir até a falha não ia ter overtraning , pq assim não desgasta o snc e tudo mais , mas me enganei , passei umas semanas ai ruinzão , ai tirei uma semana de folga e fiquei novo em folha ..

Sei lá , meu organismo é lento , demoro pra me recuperar dos treinos , acho que por isso me dei bem com abcd

Editado por frankx
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pesquisa ae , ça porra é anabolizante e melhora a síntese protéica , mas não é esteróide , quem me falou disso foi um bb amador do treino insano , diz ele que só bulka se for com cobavital junto , estomago de passarinho é foda =/

eu tb achava que parando de ir até a falha não ia ter overtraning , pq assim não desgasta o snc e tudo mais , mas me enganei , passei umas semanas ai ruinzão , ai tirei uma semana de folga e fiquei novo em folha ..

Sei lá , meu organismo é lento , demoro pra me recuperar dos treinos , acho que por isso me dei bem com abcd

Antes eu achava que ABC nao funcionava,

mas depois de fazer abcx2, eu n consigo fazer 2abc com a mesma intensidade, o primeiro é mais força e o outro é mais melhora de tecnica, execução, etc.

O que me ferrou foi rdl num dia e terra full carga no outro, me destruiu essa semana kk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...