Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


diogotww

Posts Recomendados

Publicidade

acompanhando manim .. seu treino me deu uma boa ideia pra montar o meu

Vlw frankudo, ;D que bom! feedback sempre é bem vindo =)

==

Treino "C" que agora é B: A morte da minha lomba. - Agacho e RDL :T

  • Agacho Barra Alta: 5x5 52-72-92-92-92kg - (barra de 12kg, muito curta, nao gostei.) Consegui fazer com uma execução bem melhor, quando fazia 1 dia depois do terra nao conseguia fazer bem.
  • RDL: 8-6-5reps 50-70-90kg - Poderia ter aumentado o peso nas primeiras reps, nas ultimas foi a morte da lomba, queimando... Fiz o possível para pegar mais no posterior, concentrando nas pernas =)
  • Legpress: 12-10-15 reps (respectivo) 200-200-240kg - Na ultima consegui dar um gás a mais, com mais peso.
  • Avanço LIVRE*: 3x8 30-40-40kg - Não tenho palavras pra dizer como me sinto um idiota fazendo o avanço. Minha tecnica é muito ruim me desequilibrei umas 2x, o chao da minha gym é muito zoado, mas eu larguei o smith machine, pois era ainda mais vergonhoso.

tumblr_muc0mgw1aZ1qf8va4o1_500.gif

  • Panturrilha Legpress: 4x20 - 150kg
  • Pular Corda: 3x60

- Percepção: Vou levar o RDL (ou deadlift, hj eu aumentei no squat e nao fiquei seguro pra fazer DL completo... mas em breve quem sabe) para o ultimo exercicio, pra poder dar mais pau no legpress e no avanço.

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essas cargas é contando peso da barra ou nao ?

Contando peso da barra sim! no agacho eu tava com 40x40 + 12kg da barra

tá forte em bixo , pela carga que tá levantando no agacho , deve ter umas legs fodas

To sofrendo pra agachar!, meu treino de perna ta muito fraco, eu sinto. To fazendo bastante força, mas meu volume das pernas não tão muito grandes não, meu treino de perna eu ainda não encaixei :X Sinto que vai ficar bom quando eu fizer progressão no avanço ( ou trocar ele, pq eu n consigo me equilibrar)

Ta muito calor, minha gym é na base do ventilador, n consigo treinar mais de 40min.

Em breve vou fazer deloads, to ostentando os carbos que eu to consumindo...

Base da dieta: Aveia, Ovos (inteiros ou só claras as vezes), Pão/Pão Integral, Batata Doce, Arroz branco/integral e uns 700 ml de leite

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...