Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

diogotww

Posts Recomendados

Publicidade

Lower - Squat day

Não tava afim de treinar hj, ontem dei mt forte nas costas. Me enrolei, mas fui treinar...

To incomodado com minha tecnica do squat, eu to jogando joelho muito pra frente, acho que da pra fazer melhor.

• Squat: 5x5 70 - 70 - 80 - 80 - 80kg
  • Stiff: 3x8 50 - 50 - 60kg
  • LegPress: 1x15 190kg - 2x13 240kg
  • Passada Smith: 3x8 40/40kg
  • Panturillha Legpress: 4x20 100kg

ABS 2x leg raise+abs+30s flanco

--

Treino fraco, preciso melhorar nisso, vou passar lower pra segunda feira.

por que nao usa rdl no lugar do stiff, no stiff se usar carga alta postura vai embora, no rdl a postura fica bem melhor

rdl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado1423

por que nao usa rdl no lugar do stiff, no stiff se usar carga alta postura vai embora, no rdl a postura fica bem melhor

rdl.jpg

Ele é rardicori naite.

Ele ainda faz Terra no dia anterior, xD!

Link para o comentário

claro nego hormonizado tudo funciona rsrs pqp msm kkkkk

Com veneno até pilates mano.

rdl.jpg

To fazendo stiff pra economizar nas cargas, minha lombar anda sofrendo...

Tenho que me empenhar mais nas tecnicas do meu treino de perna :/

Ele é rardicori naite.

Ele ainda faz Terra no dia anterior, xD!

zyzz%2Bmaquiado.jpg

Link para o comentário

Cara, na minha opinião você poderia colocar uns exercícios mais focados no tríceps mesmo! Paralelas pega, mas levando em conta que você ta no início, colocar um triceps pulley~corda pode ajudar!

No treino B acho que o encolhimento nao ta muito encaixado, eu particularmente faço ele no dia de ombro e ta dando resultado. E acho que você poderia fazer um focado no biceps, uma rosca direta que seja.

No C acho que você poderia adicionar mais um exercícios pra posterior, e, se não for muito de acordo com seu limite, mais um exercício pra pantu.

Falar a verdade não sou muito fã do abc2x, treino ABCDAB, é um treino que se encaixou legal em mim, tbm não faço uso de muitos suplementos, só whey malto e vez em qnd creatina. Quem sabe pode se encaixar contigo!

No mais é isso aí bro, tenta ler a opinião de todos e tirar o melhor de tudo!! Força na missão que o resultado chega!

Vlw

Editado por cfelipemoreira
Link para o comentário

por que vc nao faz agacho terra no mesmo treino ? terra usa muito ante braço ,usando ele como primeiro exercicio vai atrapalhar seu treino de costas.

Não, e o terra concentra/recruta muito bem nas costas, da uma pesquisada sobre quarter deadlift...

Squat se eu fizer squat, eu n vou fazer terra bem, eu acho, nunca tentei.

Cara, na minha opinião você poderia colocar uns exercícios mais focados no tríceps mesmo! Paralelas pega, mas levando em conta que você ta no início, colocar um triceps pulley~corda pode ajudar!

No treino B acho que o encolhimento nao ta muito encaixado, eu particularmente faço ele no dia de ombro e ta dando resultado.

No C acho que você poderia adicionar mais uns exercícios pra posterior, e, se não for muito de acordo com seu limite, mais um exercício pra pantu.

Treino ABCDAB, é um treino que se encaixou legal em mim, tbm não faço uso de muitos suplementos, só whey malto e vez em qnd creatina. Quem sabe pode se encaixar contigo

No mais é isso aí bro, tenta ler a opinião de todos e tirar o melhor de tudo!! Força na missão que o resultado chega!

Vlw

Ja to recrutando triceps fazendo supino reto, militar, paralelas, crucifixo... eu to procurando não isolar os musculos, nao nesses treinos.

Trapezio pode ser treinado bem como, com ombros, como com costas, encaixei ali por que era o melhor dia.

Meu treino C ta meio estranho mesmo, eu to sentindo a intensidade, mas minhas tecnicas não tao muito boas, acho que vou isolar algo.

Meu treino com "poucos" exercicios (5, no maximo 6), eu to achando muito volumoso. Eu to demorando 40~50 minutos é muito tempo.

sobre o ABCDAB eu to pensando em usar em breve, vou isolar os braços e ombros/panturrilha. Em breve.

Valeu champs. Volte sempre =)

Link para o comentário

pense comigo

No terra vc esta com a barra nas maos , entao agachamento com halter é para costas ??? pense unica diferença que o halter nao toca o chao, terra é um agachamento com a barra na sua mao.

veja esse video

Editado por nightly squat
Link para o comentário

pense comigo

No terra vc esta com a barra nas maos , entao agachamento com halter é para costas ??? pense unica diferença que o halter nao toca o chao,

terra é um agachamento com a barra na sua mao.

veja esse video

Heresia. k

Terra é o exercício mais completo, IMO, eu prefiro separar ele de outros grandes (supino/squat)

Sim, ele funciona pra perna tanto quanto para as costas.

Assim eu posso fazer squat melhor e terra também.

e pra isso eu coloco stiff/rdl no dia de lower também.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...