Ir para conteúdo
  • Cadastre-se


diogotww

Posts Recomendados

Publicidade

Acompanhando brother !

Sobre o que o nightly postou, acho que depende no que você quer enfase, se quer crescer o peito deixe o treino como está, caso ache que precise mais do ombro então troque.

E você ta fazendo paralelas com peso corporal apenas ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

photo-56904.jpg?_r=1390227169

Entra pros deadliftfan!

não seja um pl diogo, lembre do nosso lema la no grupo do skype!

carregar danadas é o que há.. UHAUAHUAHUA zoa'

mentira, n to zuando, carregar danadas é o que há

hue

Editado por Boorges
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acompanhando brother !

Sobre o que o nightly postou, acho que depende no que você quer enfase, se quer crescer o peito deixe o treino como está, caso ache que precise mais do ombro então troque.

E você ta fazendo paralelas com peso corporal apenas ?

nao concordo amigo, supino reto ja trabalha peito por completo, jogar 2 supinos e depois militar, nao acho necessario, deixar militar para terceiro plano sem duvida vai ferrar a progressao nele, se a "enfase " é peito basta ele ter progressao no supino reto.

digo isso por que o peitoral é 1 so, sem sepaçoes veja esse video anatomia da flexao mostra claramente isso.

Editado por nightly squat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao concordo amigo, supino reto ja trabalha peito por completo, jogar 2 supinos e depois militar, nao acho necessario, deixar militar para terceiro plano sem duvida vai ferrar a progressao nele, se a "enfase " é peito basta ele ter progressao no supino reto.

cara deve por isso que nunca mais progredir no militar O.o

antes quando eu fazia ele no inicio do treino de peito/triceps/ombro eu socava uns 8-8

agora que faço no final do treino to pegando 6-6 :/

vou fazer amanhã no inicio do treino outra vez.. valeu pela dica cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara deve por isso que nunca mais progredir no militar O.o

antes quando eu fazia ele no inicio do treino de peito/triceps/ombro eu socava uns 8-8

agora que faço no final do treino to pegando 6-6 :/

vou fazer amanhã no inicio do treino outra vez.. valeu pela dica cara!

sim amigo, olha no meu edit tem anatomia da flexao, peito nao tem divisoes como falam, supino reto trabalha todo peitoral . deixa supino reto depois o militar vai dar uma melhorada sim amigo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

faaala aew brow! sou eu o borges do grupo do skype!

acompanhando aqui!

Vlw Borges espero ajudar!

Acompanhando brother !

Sobre o que o nightly postou, acho que depende no que você quer enfase, se quer crescer o peito deixe o treino como está, caso ache que precise mais do ombro então troque.

E você ta fazendo paralelas com peso corporal apenas ?

Vou trocar, não tô dando muita enfase no peito, 1 série de explosão (s.reto) pra mim acho que tá de bom tamanho, os outros complementam com carga "normal"

Ombro da todo o volume pro cara... e eu não quero deixar ele pra traz, no "A2" to colocando ate 1 elevação e tirando crucifixo. :s Sem ombro = Sem respeito

Entra pros deadliftfan!

Onde?Kd?kk

não seja um pl diogo, lembre do nosso lema la no grupo do skype!

carregar danadas é o que há.. UHAUAHUAHUA zoa'

mentira, n to zuando, carregar danadas é o que há

hue

EHIUEAHieah Encontre o equilibrio. KK eujatenhonamorada

nao concordo amigo, supino reto ja trabalha peito por completo, jogar 2 supinos e depois militar, nao acho necessario, deixar militar para terceiro plano sem duvida vai ferrar a progressao nele, se a "enfase " é peito basta ele ter progressao no supino reto.

digo isso por que o peitoral é 1 so, sem sepaçoes veja esse video anatomia da flexao mostra claramente isso.

Vlw naite, tbm nunca acreditei mt nessa de superior/interior/inferior supino é completão.

Acho que tu deveria é tirar o supino reto :mario:.

:handlebars:

Esses avatares no nightly.... Hahahhaa

eu sempre faço militar dps do reto. Da booa! 18-18

4x6~8 com 15-15 e morrendo depois do inclinado.

Vou mudar essa treta.

Editado por diogotww
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...